Bruna Karla, Kléber Lucas e Anderson Freire são indicados ao Grammy

Bruna Karla, Kléber Lucas e Anderson Freire são indicados ao Grammy Latino

Atualizado: Sexta-feira, 27 Setembro de 2013 as 9:33

Bruna Karla, Kléber Lucas e Anderson Freire são indicados ao Grammy LatinoA lista dos indicados ao Grammy Latino do 2013 - divulgada na última quarta-feira, 25/09 -  tem levado cantores a celebrar as indicações já como conquistas.
 
Cantores como Kléber Lucas, Bruna Karla e Anderson Freire estão em festa pela indicação de seus trabalhos na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)".
 
Anderson Freire está concorrendo ao prêmio com o CD "Raridade" (2013), já Bruna Karla, com "Aceito o Teu Chamado" (2012) e Kléber Lucas, com o álbum "Profeta da Esperança" (2012). 
 
Ambos os trabalhos já conquistaram Disco de Ouro, pelo sucesso de vendas (40 mil cópias). O CD de Bruna Karla já ganhou Disco de Platina (80 mil cópias vendidas).
 
Bruna comemorou a indicação com uma postagem em seu perfil oficial do twitter, expressando sua gratidão a Deus pela conquista.
 
"Obrigada, Senhor por este presente. Estou muito feliz e emocionada pela indicação. Sou grata à minha gravadora MK Music e aos profissionais envolvidos neste novo trabalho. Vocês também são merecedores", postou.
 
Já o cantor Kléber Lucas destacou que apesar de o reconhecimento de seu trabalho ser gratificante, há um propósito maior: "o engradecimento do nome do Eterno".
 
"Receber esta notícia é gratificante. O reconhecimento do meu trabalho e principalmente da palavra de Deus, pois tudo que faço tem o objetivo de que o nome do Eterno seja engrandecido em mim. Agradeço profundamente ao Senhor por esse momento. Agradeço pelo carinho da minha gravadora MK Music, que é intensa na parceria comigo. E a todos que contribuíram neste projeto e estiveram à frente com orações e dedicação", disse.
 
Estreando na premiação, Anderson também comentou a indicação e se disse emocionado e grato pelas bênçãos derramadas por Deus em sua vida.
 
"Não há palavras para descrever minha felicidade. Sou grato por tudo o que o Senhor fez, faz e fará em minha vida. Toda honra e glória a Ele. Por cada pessoa que idealizou e realizou este CD comigo: família, amigos e claro, a minha gravadora por toda dedicação e cuidado. Estamos colhendo os frutos ", disse.
 
A premiação acontece no dia 22 de Novembro, em Las Vegas (EUA).
 
Para acessar lista completa de indicados, clique aqui.
 
Com informações da MK Music

veja também