Bruna Karla recebe Discos de Ouro e Platina em culto

Bruna Karla recebe Discos de Ouro e Platina em culto

Atualizado: Quarta-feira, 11 Agosto de 2010 as 8:24

Nesta segunda-feira, dia 9, aconteceu mais um Culto da 93 FM, dessa vez no Projeto Vida Nova de Irajá, que estava lotado. Participaram as cantoras Fernanda Brum, Bruna Karla e o Grupo Ellas. O culto foi especial para Bruna.

O Deputado Federal Arolde de Oliveira chamou Bruna Karla, que antes de cantar, falou da sua gratidão a Deus pelo livramento que recebeu."O carro em que eu estava capotou três vezes. Mas todos nós que entramos naquele veículo saímos ilesos. Nosso Deus é fiel e cuidadoso". Em seguida cantou as canções 'Sou Humano', 'Quando eu Chorar' e 'Advogado Fiel'.

Para a surpresa e alegria de Bruninha, o deputado Arolde subiu ao púlpito e entregou a ela o Disco de Ouro e de Platina de seu CD Advogado Fiel, prêmio concedido quando um álbum alcança a marca de mais de 125 mil exemplares vendidos. Entre lágrimas e ao lado do esposo Bruno, a cantora foi abençoada pela oração de gratidão do reverendo JR Vargas, que também é o apresentador do Debate 93.

"Esse é um presente de Deus para mim. Confesso que não esperava, mas essa premiação só me faz querer abençoar ainda mais vidas. Porque sei que cada disco vendido é uma pessoa alcançada através das boas novas do Evangelho", disse Bruna.

veja também