Bruna Martins lança CD pela Graça Music

Bruna Martins lança CD pela Graça Music

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Bruna Martins de Oliveira nasceu em São Paulo, capital. Criada em um lar evangélico, sempre gostou de estar nos cultos, principalmente por causa do louvor.

E, em casa, era a tia que a incentivava a cantar. Assim, a pequena Bruna foi aperfeiçoando o dom que o Senhor havia dado a ela, sendo, inclusive, chamada a integrar o ministério de louvor de sua igreja.

Na adolescência, Bruna recebeu um convite para visitar a Igreja da Graça de seu bairro e, de lá, nunca mais saiu. Começou, então, a freqüentar o grupo jovem da igreja e foi "descoberta" musicalmente por um obreiro, que a ouviu cantar em um dos cultos. Impressionado com a voz de Bruna, o rapaz contou à liderança da juventude sobre o "achado" e ela passou a fazer parte do ministério de louvor local.

Sabendo do talento de Bruna, outros pastores começaram a convidá-la para cantar em suas igrejas, inclusive na sede da Igreja da Graça de São Paulo. Em um desses eventos, o pastor Jayme de Amorim a ouviu ministrar e a convidou a integrar o ministério de louvor da sede, em 2003.

Bruna começou a se envolver ainda mais na obra do Senhor, passando a abrir alguns cultos durante a semana na igreja.

Também foi convidada a apresentar um programa no canal IIGD e, em 2008, foi consagrada ao ministério pastoral, como pastora auxiliar, conciliando seu chamado e sua paixão pelo louvor.

Certa vez, ao cantar durante o Show da Fé, programa apresentado por R.R. Soares na Band, seu talento chamou a atenção do Missionário, que passou a levar a cantora em algumas campanhas evangelísticas.

Agora, Bruna Martins integra, oficialmente, o cast da Graça Music e acaba de lançar seu primeiro CD, Minhas canções na voz de Bruna Martins, cujas letras são todas de autoria do Missionário R.R. Soares. O álbum conta com 12 faixas e foi produzido pelo "mestre" Michael Sullivan, conhecido por trabalhar com grandes nomes da MPB.

Bruna mostra versatilidade vocal ao interpretar as canções do álbum, que segue a linha pop/adoração. Destaque para "Portais da glória", "Deus do impossível" e "Palavra viva", que já começa a ser executada nas rádios nos próximos dias.

Nome das faixas do CD:

01- Palavra Viva

02- Só Deus pode te ajudar

03- Anunciando as boas novas

04- Jesus me recrutou

05- Deus do impossível

06- Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo

07- Discípulo de Deus

08- Servo de Deus

09- Portais da Glória

10- Quando eu toquei Teu manto

11- A mão de Deus

12- Bem – aventurada é a Tua nação    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições