Bruno Branco assina contrato com a Som Livre na FIC

Bruno Branco assina contrato com a Som Livre na FIC

Atualizado: Sexta-feira, 19 Julho de 2013 as 4:56

Bruno BrancoNatural de Belo Horizonte-MG, Bruno Branco trouxe sua poesia cantada para a Feira Internacional Cristã (FIC), em São Paulo.
 
Na quarta-feira, 17 de julho, ele assinou contrato com a Som Livre e, em breve, lançará um novo álbum já com o selo da gravadora.
 
No mesmo dia, Bruno Branco realizou um pocket show no stande da Som Livre e apresentou algumas das canções que fazem parte do disco ‘Lado a Lado’.
 
Uma das canções apresentadas foi ‘Canção Pra Você’, composta na época em reformou um apartamento que comprou caindo aos pedaços. Ao explicar a letra da música, Bruno disse que, às vezes, fazemos reformas e mudamos as coisas de lugar para agradar outras pessoas, a partir daí ele fez uma analogia à necessidade de mudarmos coisas em nós para agradar a Deus.
 
“Se for preciso, retiro os móveis / Se for necessário, tiro minhas coisas / Vou pra janela, coloco flores / Limpo a poeira do vidro, deixo transparente / Pinto as paredes pra chamar Sua atenção / E coloco sempre meus bilhetes, pra nunca esquecer / Destranco as portas, entrego as chaves / Onde está o valor destas coisas, disso aqui sem Você [...].” (trecho de ‘Canção Pra Você’).
 
Em entrevista ao GUIAME, o cantor falou sobre sua forma de compor. “Geralmente são situações do cotidiano e quando eu menos espero vem uma ideia. Vejo uma criança pegando pão na padaria, sinto o Espírito Santo falando comigo e ali já nasce uma canção, às vezes é no trânsito. Não consigo compor de outra forma, a não ser através de experiências do dia a dia.”
 
 
GUIAME.COM.BR
 

veja também