BV Films lança a coletânea "The Best of David Phelps"

BV Films lança a coletânea "The Best of David Phelps"

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 10:30

A BV Films traz para o Brasil as melhores interpretações de David Phelps.

Uma vocação imensurável. É o que podemos afirmar quando o assunto em questão é David Phelps. Dono de uma grande voz , o menino da cidade de Tomball jamais imaginara a notoriedade internacional que teria um dia.

Filho de pais cristãos, desde criança gostava de música. Estudou piano semanalmente e desenvolveu o seu dom, aproximando-se daquele que seria o seu universo por toda a vida. Apresentava-se na igreja com muita frequência.

David se faria conhecido em toda a cidade numa oportunidade na escola: um show de talentos. O calouro surpreenderia a plateia ao som de “Bethelehem Morning” ou “Manhã de Belém”; depois de ouvir o menino cantar, o público irrompeu em aplausos selando a trajetória de sucesso de um dos melhores tenores gospel do mundo.

Em 1988, David ingressava no curso de Licenciatura em Música e Perfomance Vocal na Baylor University. Sua dedicação na faculdade contribuiu para que ele assumisse a posição de artista em residência na Primeira Igreja Batista Hurst, Texas.

Em 1996, David daria um de seus passos mais ousados ao mudar-se para Nashville com a família em busca de um tão sonhado contrato com uma gravadora. Mas isto aconteceria somente no ano de 1997, em um encontro com executivos da Word Records, para ingressar no famoso quarteto Gaither Vocal Band.

Sendo assim, o quinteto Gaither Vocal Band conquistaria mais de 2 prêmios Grammy, 4 Dove Awards, mais de 13 discos de ouro e 15 de platina. Era o começo de uma nova fase na vida de Phelps, marido de Lori e pai de quatro filhos.

Entretanto, David ainda desenvolveu paralelamente uma carreira solo. Produziu 10 álbuns ao longos dos anos, além dos sucessos com o Gaither Vocal Band.

Para celebrar melhor esta trajetória, a BV Films traz para o Brasil o álbum "The best of David Phelps", CD que reúne 17 grandes louvores marcantes na história deste cantor.

São eles:

1. I ll Fly Away (from I ll Fly Away)

2. God Is Good All The Time (from Memphis Homecoming)

3. At The Cross (from GVB Reunited)

4. End Of The Beginning (from God Bless America)

5. Searchin (from Memphis Homecoming)

6. Nessun Dorma (from GVB Reunited)

7. Let Freedom Ring (from Let Freedom Ring)

8. My Child Is Coming Home (from Legacy Of Love LIVE)

9. Hide Thou Me (from GVB Better Day)

10. It Is Well With My Soul (from A Billy Graham Music Homecoming Vol. 2)

11. Let The Glory Come Down (from Christmas with David Phelps)

12. O Holy Night (from Christmas In The Country)

13. Clean (from Alaskan Homecoming)

14. These Are They (from Rocky Mountain Homecoming)

15. Jesus Saves (from Atlanta Homecoming)

16. When I Survey The Wondrous Cross (from Rock Of Ages)

17. No More Night (from Heaven)

Enquanto o Gaither Vocal Band não repete a turnê de março deste ano, os fãs podem aproveitar o melhor dos louvores do quinteto com os CDs e DVDs que a BV Films dispõe para todo o Brasil. Confira o melhor do Gaither Vocal Band e de David Phelps no site da BV Films.

veja também