Caminhada pela Paz e Cristo Fest movimentam Boca da Mata

Caminhada pela Paz e Cristo Fest movimentam Boca da Mata

Atualizado: Sexta-feira, 23 Setembro de 2011 as 4:36

Nesta sexta-feira, dia 23, data da abertura da estação da flor (Primavera) a Prefeitura de Boca da Mata promoverá mais uma Caminhada pela Paz, evento que vem se consagrando todos os anos, sobretudo como símbolo da busca pela paz e o fim da violência através da fé Cristã. A caminhada, que leva para as principais ruas da cidade milhares de cristãos bocamatenses tem atraído cada vez mais pessoas de outras cidades, sem distinção de religião alguma.

As igrejas evangélicas estão envolvidas juntamente com a Prefeitura na organização do evento. Logo após a caminhada, acontecerá na Praça de Eventos, o tradicional Cristo Fest. Nele vão estar presentes bandas evangélicas, pastores convidados e o show com o cantor gospel Marcos Antônio, o "Negrão Abençoado", sucesso hoje em todo o Brasil.

O assessor de governo Ricardo Jorge, que também participa da organização do evento, reconheceu a importância do fomento a essas iniciativas. "É extremamente importante que as representações do poder público, empresários e a sociedade como um todo, apóiem e participem de eventos como este, que trazem para o nosso município as bênçãos movidas pela fé de nossa gente" disse.

O prefeito Zé Tenório afirmou que se sente muito honrado como prefeito e como cidadão de contribuir na realização de eventos desta natureza. “Boca da Mata tem uma religiosidade muito forte, tanto na comunidade católica como na evangélica, e tudo que contribui para elevar os valores e a fé de nosso povo terá sempre nossa contribuição", revelou exemplificando o sucesso de público da Festa do Padre Cícero, que acontece todo dia 20 de julho na cidade das serras, atraindo milhares de pessoas de toda parte de Alagoas.

veja também