Campanha de oração pelo Japão une cantores na internet

Campanha de oração pelo Japão une cantores na internet

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 3:43

O terremoto que atingiu o Japão e foi noticiado na manhã desta sexta-feira tem comvido pessoas ao redor do mundo. Antenados e sempre buscando novas informações, cantores e outros profissionais da música gospel têm comentado em seus microblog's sobre a tragédia. Uma "hashtag" foi criada para nominar uma campanha de oração pelo país atingido pel catástrofe. Intitulada "#prayforjapan" a campanha está recebendo adesão de diversas personalidades cristãs pelo mundo. No Brasil, temos exemplos disso, como é caso dos cantores Leonardo Gonçalves e Sílvio Larcerda (Ministério Megafone).

No perfil oficial de seu microblog, o vocalista do Ministério Megafone, Sílvio Lacerda revelou que está orando por amigos que foram afetados pela tragédia no país oriental.

"Acabei de saber de amigos que moram no Japão que os tremores não param... Eles estão bem, mas muito assustados! #prayforjapan", postou.

Já o cantor Leonardo Gonçalves não falou sobre ter conhecidos no país, porém se solidarizou com a causa e também aderiu a campanha, citando-a como uma das poucas opçõesa que se apegar no momento.

"acabo de ver imagens do japão... me uno à corrente #prayforjapan. por enquanto é só o q podemos fazer...", disse.

veja também