Cantor infantil Daniel Marques emociona jurados em concurso da TV

Cantor infantil Daniel Marques emociona jurados em concurso da TV

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 9:50

Ele deixou todo mundo arrepiado. A voz do jovem Daniel Marques, de apenas 12 anos, impressionou aos telespectadores e fez a apresentadora Lilly Araújo chorar de emoção. Participante do quadro Estrelinha (concurso de música) ele cantou a música gospel “Sabor de Mel”, no programa Talentos do Piauí deste sábado (28).

Aos seis anos, Daniel ouviu a música “Deus de Maravilhas” e decidiu que queria cantá-la. Desde então não parou de soltar a voz nas cerimônias realizadas pela igreja que frequenta. Hoje, no palco do Talentos, foi tão querido pelo público que o apresentador Tony Trindade pediu até uma “capelinha”.

“Você fez a Lilly chorar e tenho certeza que muita gente em casa também está emocionada no momento”, comentou Tony.

Daniel tem sonhos de se tornar um profissional, aprender a tocar violino e sax e lançar um CD. “Fiz um CD, mas foi sem produção, só liguei um gravador e cantei. Mas, eu já tenho 13 músicas de minha composição e quero lançar um CD de verdade”, contou.

Na escola, o pequeno Daniel também tem futuro. Cursa o 7° ano (6ª série) e nunca ficou de recuperação. “Gosto de todas as matérias, mas prefiro matemática”, acrescentou.

Durante o programa, o cantor deixou um recado aos telespectadores: “Se prepare, esse programa vai mudar sua vida”.

Por Jordana Cury

veja também