Cantor Samuel Mizrahy escreve sobre o dia da mentira em seu Facebook

Cantor Samuel Mizrahy escreve sobre o dia da mentira

Atualizado: Segunda-feira, 2 Abril de 2012 as 9:22

O cantor Samuel Mizrahy, da Salluz, resolveu escrever a respeito do dia da mentira.

1º de abril é conhecido como o dia da mentira, então o cantor escreveu sobre conhecer e viver a Verdade.

Confira o texto que Mizrahy publicou em sua página no Facebook:

Hoje é dia da mentira? Por mais que seja algo da cultura brasileira, e que seja um grande motivo pra brincadeira, tem algo muito sério que se perde no caminho. Existem pessoas que são prisioneiras dessa desgraça que destrói uma vida inteira. A mentira não só aprisiona, mas cega e engana, tanto quem mente quanto quem ouve a mentira. Gente que finge ser o que não é, diz ter o que não tem pra ser feliz. Um buraco chamando outro e um auto-engano que não produz nenhum tipo de fruto bom.

Quantos são refém desse pecado. Mentem para serem amados, para serem escolhidos e fazem da mentira um amuleto até chegar uma hora que quem mente começa a acreditar em sua própria mentira. Eu heim!? Existe um texto na bíblia que fala muito claramente sobre isso que está em João 8:32 "E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará" talvez vc que me lê agora tem sofrido com a mentira.. tentando viver uma vida que não é sua (talvez até em busca de uma identidade).

Vc precisa ser liberto... e pra ser liberto vc precisa conhecer a verdade, Jesus. Sempre ouvi dizer que a mentira tem um pai e seu pai é o diabo. E Jesus disse que ele é o caminho "a verdade" e a vida.

Quer ser curado? Conheça a verdade. Viva a verdade.

Se vc gostou, compartilhe.. tem muita gente precisando ser curado e liberto.



veja também