Cantora Elisangela apresenta seu primeiro disco

Cantora Elisangela apresenta seu primeiro disco

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 10:14

Uma das maiores revelações da música cristã contemporânea, já tem inicio de trajetória marcada pelo sucesso.

Elisangela de Cassia dos Santos Lopes nasceu 21/02/75 em São Carlos interior de São Paulo.

Casada com Pr. José Carlos Ribeiro e mãe de Victor, Giulia, Douglas e Dario, ela não abre mão do apoio da família. Incentivada por amigos, a interprete começou a cantar aos quinze anos quando fazia teatro, sem contar com apresentações em bares noturnos.

Ao longo dos dez anos decidiu parar com a música, só então depois de sua conversão o sonho de cantar renasceu.

Na busca de mais intimidade com Deus, ela aprendeu a diferença entre cantar e Adorar. Elisangela é membro da Igreja Internacional da Graça de Deus, há seis anos ao lado do esposo e filhos.

A proposta de gravar seu primeiro álbum deu origem ao estimulo de compor suas próprias canções, até surgir à inesperada oportunidade de lançar seu Primeiro CD, intitulado “Vamos Celebrar”.

O álbum independente foi produzido  por Alexey Rodrigo do Berimbau e gravado em São Carlos/SP - seguido de uma produção impecável.

O trabalho musical reúne dez canções bem selecionadas entre elas, a cantora assina sete composições a qual destaca a música de trabalho intitulada “Atende-me.” Para a interprete, o repertório traz  conteúdos como: Evangelização, fé, amor, vitória e principalmente Adoração ao nosso Deus. “Vamos Celebrar” é um convite que a cantora faz ao povo de Deus, que conseqüentemente gostam de ouvir a boa música evangélica. “Meu propósito é levar o Evangelho através do louvor alcançando muitas vidas, frutificando em ganhar almas para o Reino de Deus.” Explica Elisangela.

O primeiro CD de Elisangela está à disposição do grande público. A cantora dispõe agenda  para atender convites por todo Brasil.

veja também