Cantora gospel encerra o Natal em ação

Cantora gospel encerra o Natal em ação

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 3:54

O programa Natal em Ação terá seu encerramento no bairro de Cidade da Esperança ao longo do dia hoje. A iniciativa está sendo desenvolvida no local desde o início do mês e, através dela, diversas ações estão sendo desenvolvidas, como a recuperação de vias, pinturas de faixas de pedestres, recuperação do horto da comunidade e de praças, entre outras.

A Press A expectativa da organização é que durante o encerramento da programação, quando todas as secretarias estarão no local, sejam realizados em torno de 10 mil atendimentos. A estrutura do evento começou a ser montada na manhã de ontem, na rua Pernambuco, para abrigar as secretarias municipais de Natal e as demais instituições e órgãos que estão cooperando com a iniciativa da Prefeitura de Natal.

Essa edição do programa contará também com parceiros externos, que vão oferecer serviços como retirada de carteiras de trabalho e CPF. A Caern vai orientar o consumidor sobre o consumo mensal de água, realizar acordos e emitir a segunda via da conta de água. A Marinha do Brasil vai expor o material de defesa utilizado em prol da segurança nacional e vai fazer a abertura do evento com a apresentação da banda musical, em frente ao posto de saúde.

As atividades culturais, envolvendo os artistas do bairro, vão acontecer a partir das 11h, terminando com um show da cantora gospel, Lany Mello. A edição do evento se encerra com a banda "Raparigueiros do Forró".

O Natal em Ação surgiu com o objetivo de levar a administração municipal do Natal para mais próximo da comunidade, atendendo e, ao mesmo tempo, informando os serviços que são prestados à população através de órgãos como as próprias secretarias municipais da prefeitura. A ideia é ouvir as demandas individuais de cada bairro e atender as necessidades indicadas pela população como prioritárias.

veja também