Cantores da Graça Music gravam DVDs ainda em 2009

Cantores da Graça Music gravam DVDs ainda em 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

A gravadora Graça Music dará início a uma série de produções em DVD ainda neste ano, com Fernandes Lima, Os Gauchinhos de Deus e Ministério Unção de Deus tendo seus primeiros registros no formato audiovisual.

No Rio de Janeiro, será gravado o DVD do Unção de Deus. "Utilizaremos o Estúdio 3 da RIT Rio para a captação, que será feita em dois dias (19 e 20 de novembro). O projeto contará com músicas dos discos 'Para Chamar Tua Atenção' e 'Separados', incluindo três inéditas. A participação do público será limitada a apenas 150 felizardos, e a gravadora irá divulgar, nos próximos dias, como será feita essa 'escolha'", adiantou Mauricio Soares, executivo da GMusic.

Já Fernandes Lima, o Forrozeiro de Jesus, irá gravar na Bahia. Inicialmente, há uma dúvida se a gravação será feita em Salvador ou na cidade natal de Fernandes, Feira de Santana. No repertório, o cantor reunirá seus 10 maiores sucessos, incluindo seis canções do seu mais recente álbum. O projeto deverá ser gravado na primeira quinzena de dezembro.

2010

Em janeiro do ano que vem, será a vez da dupla Denian e Dianini, que forma Os Gauchinhos de Deus, gravar o DVD. Seguindo o mesmo conceito de reunir os sucessos e dar maior ênfase ao mais recente trabalho, irão retornar às raízes e gravarão no Rio Grande do Sul, faltando apenas definir o local: Porto Alegre ou São Leopoldo, região metropolitana da capital.

Para mais informações, acesse www.gracamusic.com.br

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições