Cantores evangélicos respondem as declarações de Edir Macedo

Cantores evangélicos respondem as declarações de Edir Macedo

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 4:27

Edir Macedo juntamente com o Bispo Márcio declarou em seu programa de TV que 99% dos cantores evangélicos são “endemoniados” e “perturbados”, além disso, ambos criticaram a cantora Ana Paula Valadão chamando-a de endemoniadareferindo-se ao momento do Congresso de Louvor e Adoração deste ano quando a mesma caiu no sopro do Espírito Santo.   A declaração ganhou grande repercussão entre os cantores evangélicos que usaram seus perfis no Twitter para responder Edir Macedo.   Um dos cantores que se manifestou foi André Valadão: “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu o irmão de Ana Paula.   Quem também se manifestou foi a cantora Eyshila que escreveu: "Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Não as escuto!”

“Escrevi e apaguei, escrevi e apaguei de novo, não tem nem o que dizer em relação a IURD , lamentável Bp Macedo, lamentável…”, tuitou a cantora Lydia Moisés que foi apoiada por Jairinho Manhães, esposo da cantora Cassiane.  

Ainda no Twitter membros de várias denominações também se manifestaram contra as palavras dos bispos da IURD e alguns usaram a hashtag #IgrejaUniversalVergonhaAlheia. “Testemunhos comprados obreiros explorados pastores obrigados a cumprir metas de oferta #IgrejaUniversalVergonhaAlheia”, provocou um internauta.  

Por Pollyanna Mattos Com informações do Gospel Prime

veja também