Cantores falam sobre suas expectativas para o 2º Eslavec

Cantores falam sobre suas expectativas para o 2º Eslavec

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 11:06

Os cantores da Central Gospel Music estão animados e na expectativa para a 2ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, na próxima segunda-feira (29/11). O evento contará com as participações de Rachel Malafaia, Eduardo & Silvana, Kainón, Marco Aurélio e Dayan de Alencar.

Para Rachel Malafaia, ministrar em um evento que visa à unidade da Igreja e à capacitação de líderes, inclusive jovens com vocação ministerial, é uma grande responsabilidade. “A expectativa é muito boa, pois é um evento que contribui para o crescimento espiritual, além de ser uma grande oportunidade para compartilhar experiências.”

Em 2009, a cantora dirigiu o louvor durante programação voltada para as mulheres. Este ano, além de participar como solista, ela mais uma vez estará presente na equipe de louvor, e ainda auxiliará na direção do culto feminino, ao lado da Drª Elizete Malafaia.

Há três meses no elenco da Central Gospel Music, Eduardo & Silvana se sentem honrados com o convite. “A Central Gospel tem criado excelentes oportunidades para nós. Acredito que a Eslavec produzirá frutos maravilhosos”, comentou Eduardo. Quanto ao repertório que irão apresentar, o cantor informa que não podem faltar Águas cristalinas e Eu só posso imaginar. “Essas estão garantidas”, adiantou.

Outro que também participará pela primeira vez e está na maior expectativa é Jazinho, vocalista do Kainón. “Sonhava em participar como congressista, e agora vou como cantor, tendo a oportunidade de levar a mensagem com a banda por meio dos louvores.” Segundo Jazinho, os eventos promovidos pela Avec e a Central Gospel são sempre uma grande oportunidade de aprendizado.

Quem está a mil com os preparativos é Dayan de Alencar, que há dias ensaia com a banda que o acompanha. “Nós tocamos para todos os cantores, por isso temos de estar bem afinados”, revelou. Para Dayan, que participou da primeira edição da Eslavec, em 2009, a responsabilidade é grande, por isso a banda tem ensaiado cerca de três horas por dia, durante toda a semana.

veja também