Canzión Brasil anuncia nova contratação

Canzión Brasil anuncia nova contratação

Atualizado: Sexta-feira, 5 Novembro de 2010 as 5:02

Foi através do Twitter que Daniel Romero, diretor da Canzión no Brasil, divulgou a nova contratação da empresa. A nova aposta da gravadora é o cantor e também pastor Léo Fonseca.   Filho de pastores, Leonério Fonseca Leite, foi nascido e criado em um lar evangélico. Desde pequeno sempre viu sua família muito envolvida na obra do Senhor, o que o motivou e incentivou a envolver-se com o ministério. Com apenas 11 anos começou estudar teclado, e logo passou a dedicar-se aos estudos de piano clássico e popular.

Léo Fonseca, como é conhecido, é formado em direito e desde de maio de 2009 é pastor auxiliar na Comunidade Evangélica No SOBREnatural, em Morrinhos - GO, igreja que seu pai é fundador. Léo também apresenta o programa de TV “No SOBREnatural” de sua igreja, programa semanal que vai ao ar pela Rede TV Local.

A música sempre teve um grande espaço na vida do cantor. Mesmo antes do desafio de gravar seu Cd solo, Léo participou de gravações do Ministério Ouvir e Crer no CD “Canto de Liberdade” e com Deigma Marques, no Cd “Marcados Por Tua Glória” e no Cd e DVD "Único Desejo e Coletânea" gravado ao vivo. Léo também participou de grandes eventos da música cristã, como a gravação do Cd e DVD “Alliance” do cantor Chris Duran gravado ao vivo em Bercy Paris na França. Além da França o cantor já esteve ministrando em alguns países como Portugal e Suíça.

Esse ano o cantor lançou seu primeiro Cd solo. Com o título “Autor da Vida” o álbum traz a participação de Chris Duran, Mariana Valadão, Deigma Marques e da irmã do cantor, Nery Fonseca. O cd traz 12 canções, sendo 11 de autoria do cantor e a regravação da música “How he Loves” do cantor norte-americano John Mark Mcmillan, foi gravado por Jordan Macedo do Pólo Estúdio em Belo Horizonte e contou com a bela produção gráfica e musical de Josué Ribeiro. Léo se prepara para uma turnê pelo Brasil para divulgação de seu primeiro trabalho.

Por Pollyanna Mattos

veja também