Canzion promove campanha para arrecadar donativos para desabrigados

Canzion promove campanha para arrecadar donativos para desabrigados

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 9:16

A gravadora Canzion Brasil mais uma vez mostra seu compromisso em prol do Reino e principalmente para aqueles que perderam tudo na tragédia na região Serrana do Rio de Janeiro. Tanto que iniciou uma campanha para recolher donativos que serão encaminhados a região que, desde a última semana, vive as conseqüências desta que foi a maior tragédia natural do Brasil.

Quem for de São Paulo pode levar até a sede da empresa 1 litro de água potável e 1 Kg de alimento não perecível, menos sal e açúcar; Roupas Usadas (Calças, Agasalhos, Cobertores) e Materiais de Higiene Pessoal (Sabonete, Shampoo, Pasta e Escova de dente) e trocar por um CD Hillsong Kids: Ultimate Collection. Independente da quantidade  de doações, apenas um CD será doado. A troca pode ser feita na Rua Santa Ernestina, n.º 144, Bela Vista, São Paulo, próximo ao metro Brigadeiro – Ao lado do Shopping Paulista.

O projeto Conexão SP que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 20, na Sara Nossa Terra na Rua Augusta também será um ponto de arrecadação.  Lá será possível trocar uma garrafa de um litro de água e uma peça de roupa por um livro Você é um Herói, escrito pelo pastor e diretor da Canzion, Daniel Romero, publicado pela Thomas Nelson Brasil

No Conexão SP desta semana que conta com a participação do Ministério Ipiranga, o caos vivido na região serrana do Rio será tema do bate papo e estudo.

veja também