Carla Garcia lança "Desperta-nos", o primeiro EP de sua carreira

Carla é ministra da Palavra de Deus com formação no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 16 Agosto de 2017 as 5:07

O projeto musical vem com cinco faixas. (Foto: Divulgação).
O projeto musical vem com cinco faixas. (Foto: Divulgação).

A cantora Carla Garcia está prestes a lançar seu primeiro EP. Intitulado “Desperta-nos”, o álbum estará disponível nas principais plataformas digitais no dia 18 de agosto. Casada com Cláudio Henrique, mãe de Caio Cesar  e de Claire, a cantora é ministra da Palavra de Deus com formação no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, além de ministra de música na Faith, Igreja na Barra da Tijuca, RJ.

Carla é líder do Ministério “O haja para os povos”. Com uma mensagem clara e objetiva, as canções ministradas ao longo de sua trajetória têm alcançado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias. São diversos os testemunhos de transformação de vidas vindos de todos os lugares por onde as suas canções já foram entoadas.

O EP vem com cinco faixas e uma roupagem contemporânea, passando pelo Rock, Pop, Folk e Worship. O projeto busca excelência tanto na performance musical, quanto na qualidade de suas composições. Atualmente Carla atua como voluntária na União Evangélica da Polícia Militar do Rio de Janeiro (UEPMERJ), ministrando de música e a Palavra.

Projeto

“Meus amigos que acreditaram no meu ministério e fizeram parte desse EP, todos que participaram são meus amigos, inclusive os compositores”, disse ela sobre o projeto. “Eu queria um estilo em que todas as idades pudessem curtir, ser cantado em cultos, eventos. Pop rock é o som, embora eu gostar muito de rock”, comentou.

“O repertório é de amigos, inclusive a música ‘Não abro mão’, que foi criada a partir de uma conversa em uma pizzaria. Eu conversava com pastor Leandro Cordeiro e sua esposa e eu falava o quanto queria gerar um EP, mas não sabia como começar, o que iria cantar e que eu precisava ouvir a voz de Deus para esse projeto. Queria saber os segredos Dele para minha vida. E aí nasceu essa canção linda, que foi a primeira”, pontuou.

Confira o clipe da canção "Não Abro Mão":

veja também