Carlinhos Félix assina contrato com a Achou Gospel e prepara CD de músicas inéditas pela Som Livre

Carlinhos Félix prepara CD de músicas inéditas

Atualizado: Terça-feira, 31 Janeiro de 2012 as 2:31

O cantor e compositor da música gospel, Carlinhos Felix, assinou contrato com a Achou Gospel na última segunda-feira, 23/01 e já está tendo uma grande repercurssão em sua agenda. 

Lá se vão 25 anos desde que Carlinhos Felix iniciou sua bem-sucedida trajetória, de amor e louvor a Deus, através da música. 

Um dos responsáveis por modernizar o estilo gospel, o cantor lançou em parceria com a Som Livre, o CD Primeiro Amor – O Melhor de Carlinhos Felix, uma coletânea que inclui, entre outros de seus conhecidos sucessos, as músicas “Primeiro Amor” (Aurélio Rocha), que se tornou hino em muitas igrejas, “Palácios” (Pedro Braconnot), um dos marcos do Ministério Rebanhão – ao qual Carlinhos pertencia antes de seguir carreira solo, “No Meu Interior” (Carlinhos Felix), canção composta por uma letra atual e arranjo contemporâneo, e “Verdadeiro Amor” (Jorge Guedes), uma descrição bíblica deste sentimento tão nobre. Das 12 faixas presentes no disco, sete foram compostas pelo artista. 

Nascido no Rio de Janeiro, Carlinhos é formado em música pelo Instituto Villa Lobos. Nos anos 80, integrou como guitarrista e vocalista o Ministério Rebanhão, em que ficou até 1991, quando iniciou sua carreira solo. De lá para cá, levou a música gospel a diversos países e acumulou funções especiais no meio: é capelão da Suprema Corte de Justiça de Nova York (Ministry Incorporated at Supreme Court of Justice State of New York) e pastor consagrado da Assembleia de Deus. Junto com sua esposa, a Pra. Adriana Felix, dirige a Escola de Ministérios Rios de Adoração, que treina ministros de louvor e músicos. É ainda membro votante do The Latin Recording Academy (Grammy Latino), apresentador e diretor dos programas Sonoros, da Rede Boas Novas, e Mais Que Vencedores, da Rede TV/ES. 

Carlinhos Felix possui 12 CDs e 3 DVDs lançados em sua carreira, entre os quais “Ao Vivo na Flórida”, gravado em 2001, nos Estados Unidos. Detentor de oito Discos de Ouro e dois de Platina, ele já foi indicado inúmeras vezes pela Rede Aleluia e foi pro duas vezes premiado com o Troféu Talento. Este ano, ele lançará um CD de músicas inéditas pela Som Livre. 

veja também