Caroline Celico faz noite de autógrafos e relança seu site

Caroline Celico faz noite de autógrafos e relança seu site

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 3:24

Na noite desta, quarta-feira, Caroline Celico, a esposa de Kaká, promoveu uma noite de autógrafos de seu CD e DVD, na livraria Saraiva, no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Caroline manteve seu perfil no Twitter atualizado com fotos e agradeceu a presença de todos. “Quero agradecer a todos que fizeram possível esta linda noite de autógrafos”, escreveu.

Caroline decidiu gravar o CD para satisfazer a vontade que sentia de contar, através das músicas, sua trajetória com Deus. O pontapé inicial foi o apoio de seu marido, o jogador de futebol Kaká, no segundo semestre de 2009. A gravação aconteceu no início de 2010.

“Durante o mês de janeiro de 2010 gravei todo o CD, e foi então que meu produtor sugeriu gravar também um DVD. Em fevereiro de 2010, pude vir ao Brasil e gravar os clipes de 10 músicas, para mostrar em imagens como cada canção veio à vida”, explica ela.

O projeto inicial era disponibilizar para download gratuito todas as músicas do CD, o que aconteceu em seu site (www.carolcelico.com) durante um ano. Por causa do grande retorno, 1,5 milhões de downloads feitos em três meses, e pedidos solicitando o CD para comercialização é que o projeto saiu da Internet.

Como parte da divulgação do CD e DVD, hoje o site ganhou uma nova cara e ficou mais funcional. Nele é possível ouvir as faixas do CD, conhecer a história dela, ver fotos, vídeos e participar do “Espaço do Fã”, em que é possível receber informações exclusivas, fotos inéditas, novidades e participar de promoções.

veja também