"Casa da Música" explica o cancelamento da turnê do P.O.D no Brasil

"Casa da Música" explica o cancelamento da turnê do P.O.D no Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 10:47

Os shows do P.O.D – Payable On Death -- na América do Sul foram cancelados em função de divergências entre a agência da banda e a empresa I.E.G – International Entertainment Group. Essa foi a explicação dada pela empresa CASA DA MÚSICA, organizadora que já trouxe a banda para o Brasil em outras ocasiões. De acordo com Silvio Palmeira, representante da CASA DA MÚSICA, a empresa tentou de todas as formas possíveis assumir o controle da turnê, mas infelizmente não se chegou a um consenso.

“A CASA DA MUSICA quer deixar bem claro que não originou problema algum que resultasse no cancelamento dos shows e se sente muito prejudicada com essa situação atípica em seus trabalhos”, afirmou Palmeira. O executivo conta que os preparativos para produção estavam adiantados, com reservas em hotéis, locações de vans, ônibus, equipe técnica, e que a CASA DA MÚSICA honrou com todas as suas responsabilidades pertinentes ao contrato.

“Queremos isentar de quaisquer responsabilidades os nossos parceiros, dentre eles a Prefeitura Municipal de São Paulo, Igreja Renascer, Curitiba Master Hall e a Life Eventos, de Ribeirão Preto, nossos fornecedores, colaboradores e apoiadores. Pedimos desculpas aos fãs da banda e ao publico em geral e adiantamos que trabalharemos para trazer o P.O.D em data oportuna”, informou.

A CASA DA MÚSICA recomenda que todos aqueles que possuírem ingressos para as apresentações, procurem os pontos de vendas onde foram adquiridos. “A venda de ingressos é de responsabilidade dos promotores dos shows em suas cidades e eles devem ser procurados”, encerrou Silvio Palmeira.

Desta forma, a Igreja Renascer também lamenta o cancelamento do show que aconteceria no próximo dia 16, no Renascer Hall, em São Paulo, e reafirma sua isenção no que diz respeito a esse contratempo.

veja também