Casa de Cristina Mel pega fogo e cantora testemunha livramento

Casa de Cristina Mel pega fogo e cantora testemunha livramento

Atualizado: Domingo, 9 Junho de 2013 as 8:03

Casa de Cristina Mel pega fogo e cantora testemunha livramentoNa última terça-feira, 04 de junho, a casa da Cantora Cristina Mel, no RJ – onde mora com sua família – pegou fogo em um dos cômodos, pequeno incêndio, causado por um curto-circuito na rede elétrica. 
 
Por meio de seu Twitter, ela afirma que vivenciou um grande livramento esta semana, enquanto estava em viagem para SP. O estrago poderia ter sido maior, não fosse ação rápida de Isaias, seu marido.
 
“Amados, Eu Vou Contar o Meu Milagre! Vcs se lembram q pedi Oraçäo , pois sempre q entro Em studio, a luta é grande ? Ontem , depois q saí para o aeroporto , minha casa pegou fogo! Só me contaram quando voltei... Ninguém se feriu, graças a Deus! Isaias apagou incêndio”, relatou.
 
Segundo a cantora, o fato dela ter investido na prevenção contra incêndios foi essencial para que o pior não acontecesse.
 
“Qdo os Bombeiros chegaram, o incêndio estava controlado. Felizmente tenho 3 extintores Em casa: 1 p cada andar. Vc tem algum na sua?”, lembrou
 
Batalha Espiritual
Cristina ainda lembrou que fatos assim fazem parte de uma batalha espiritual que ocorre quando se busca se está trabalhando para Deus.
 
“Se o Plano do inimigo era  impedir q eu fosse p SP finalizar a gravação do CD #EuRespiroAdoracão Ou me abalar, fracassou! Este CD é de Deus!”, declarou.
 
 

veja também