Cassiane recebe homenagem por recorde de vendagem

Cassiane recebe homenagem por recorde de vendagem

Atualizado: Sexta-feira, 17 Setembro de 2010 as 9:15

A semana passada foi intensa para Cassiane. Retornando recentemente de duas viagens aos Estados Unidos, a cantora segue com uma agenda de compromissos pelo país e na semana passada, Cassiane participou do Culto de Louvor da Igreja Renascer realizado na Regional Santana, zona norte da capital paulista. Com a coordenação da Bispa Sônia e participação do Renascer Praise, mais de 4 mil pessoas participaram com Cassiane que apresentou os sucessos de seu mais novo álbum, recém lançado pela Sony Music.

No dia seguinte, Cassiane retornou ao Rio de Janeiro e participou de tarde de autógrafos na Lojas Americanas do calçadão de Campo Grande, zona oeste da capital fluminense. Centenas de pessoas participaram do evento e em pouco tempo os CDs disponíveis na loja se esgotaram. Na quinta-feira (09), Cassiane zarpou rumo à São Paulo onde participaria da nona edição da maior feira de produtos cristãos da América Latina, a Expo Cristã. Depois de uma rápida aparição no stand da Sony Music onde atendeu mídias, lojistas e fãs, a cantora seguiu direto para a cidade de Pindamonhangaba, cidade localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra.

Na sexta-feira, Cassiane retornou para mais um dia de trabalho no stand da Sony Music e já no fim da tarde, partiu para mais uma viagem rumo ao Nordeste do país. Mas antes de partir da Expo Cristã, Cassiane se apresentou no palco principal da Expo Cristã, por ocasião do evento Labaredas de Fogo, onde recebeu das mãos do presidente da Sony Music, Alexandre Schiavo, uma homenagem por ser a primeira cantora do núcleo de música gospel a romper a barreira de 100 mil cópias vendidas.

veja também