Casting Crowns se apresenta no Brasil e já fala em retorno para turnê

Casting Crowns se apresenta no Brasil e já fala em retorno para turnê

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 2:53

Se como diz o ditado: "a primeira impressão é a que fica!", então podemos afirmar categoricamente que o ministério de louvor Casting Crowns saiu do país com a melhor impressão possível!

Na semana passada, o Casting Crowns, que pela primeira vez se apresentou em terras brasileiras, chegou à capital paulista para 2 apresentações durante o Livres 2011. Mesmo cansados pela viagem dos EUA para o Brasil, na própria quinta-feira (19) a turma se animou para conhecer um pouco mais da cidade de São Paulo. Com o apoio de Claudia Fontes do marketing internacional da Sony Music e do divulgador Doninha, o Casting Crowns conheceu alguns pontos  

Os gringos se deliciaram com as frutas e principalmente os doces no Mercado Municipal onde também aproveitaram para almoçar e conhecer um pouco mais da culinária brasileira. Neste almoço, Casting ainda teve a oportunidade de conhecer os integrantes do Ministério Além do Véu.

"Foi muito legal poder conhecê-los pessoalmente já que curtimos muito o som deles! Tivemos a oportunidade de conversar um pouco, de apresentar nosso trabalho e de estreitar nosso relacionamento! Eles são muito simpáticos e simples! Ficamos bem impressionados!", comentou Manu, vocalista do Além do Véu.

Na sexta (20) pela manhã, Mark Hall abriu espaço na agenda para atender às mídias. Numa coletiva de imprensa bastante concorrida, Hall falou do ministério, do compromisso com a sua igreja local, suas experiências e de como lidam com as exigências da carreira artística. Na seqüência, todo o Casting Crowns esteve na Igreja Bíblica da Paz, local onde se realizou o Livres 2011 para a passagem de som.

À noite, depois da apresentação de Juliano Son, Mark Hall subiu ao palco e trouxe uma mensagem de cerca de 50 minutos para os mais de 5 mil presentes na Conferência. Em todo tempo, Hall destacou o compromisso do ministério Casting Crowns com a igreja local. Mark disse que todos os integrantes do Casting estão envolvidos em atividades do ministério de jovens ou adolescentes na igreja onde congregam em Atlanta. Depois da pregação, Casting Crowns subiu ao palco para em 1h30 apresentar seus grandes sucessos. Foi sem dúvida, uma noite inesquecível!

A boa notícia é de que Mark Hall, líder do Casting Crowns já liberou a agenda para que em maio de 2012 eles retornem ao Brasil para uma turnê em 5 a 6 cidades do país.

"Ficamos muito bem impressionados com o povo brasileiro! Temos recebido excelentes notícias dos artistas do cast da Sony Music que têm vindo ao país e queremos conhecer mais esse país e principalmente esse povo tão bonito e que nos recebeu com tanto carinho! Em maio, certamente estaremos por aqui de volta com mais tempo para atender a uma agenda maior!", já adiantou Mark Hall.

veja também