Casting Crowns virá pela primeira vez ao Brasil

Casting Crowns virá pela primeira vez ao Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 1:28

Após várias tentativas, a banda norte-americana Casting Crowns estará no Brasil, nos dias 20 e 21 de maio, para participação na Conferência Livres 2011, organizada anualmente pelo ministério Livres para Adorar.

Atualmente, Casting Crowns é uma das bandas gospel mais vendidas nos Estados Unidos. Com 10 CDs gravados desde 2001, seu estilo musical é um rock suave, cujas músicas congregacionais conquistam desde crianças até os mais velhos. A excelência na música tem sido reconhecida pelas várias premiações, incluindo um Grammy, e a inserção de suas canções em trilhas sonoras de filmes como "Desafiando Gigantes" e "Prova de Fogo".

Além de toda a banda, Pr. Mark Hall, líder e vocalista do ministério, virá ao Brasil com esposa e filhos. Na programação do evento há dois momentos específicos onde Hall ministrará para pastores e lideres. Apesar do trabalho itinerante do grupo, todos eles servem o ministério com jovens em suas comunidades locais, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A conferência também terá a participação de Jason Upton, que estará pela terceira vez no Brasil, a banda 5 AM, Pr. Ariovaldo Ramos, Pr. Ed Rene Kivitiz e Prof. Adauto Lourenço. Além de Juliano Son e Livres para Adorar.

Para mais informações e inscrições, acesse o hotsite do evento: http://www.conferencialivres.com .

veja também