CD do Apóstolo Valdemiro Santiago é premiado com um disco de diamante

CD do Apóstolo Valdemiro Santiago é premiado com um disco de diamante

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 1:47

Apóstolo Valdemiro Santiago é premiado com um disco de diamante pela grande vendagem do mais novo lançamento Inesquecíveis Canções

Depois de vender mais de um milhão de CD´s do seu primeiro álbum “Inesquecíveis Canções”, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, acabou de ganhar mais uma premiação pela vendagem de mais de 500 mil cópias do mais novo lançamento ”Inesquecíveis Canções II”, lançado no dia 1º de janeiro durante a mega Concentração de Fé que aconteceu no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

A premiação foi um disco de diamante entregue na manhã do dia 25 de abril pelo músico, maestro e compositor Tonny Sabetta, durante uma Concentração de Fé que acontecia na sede da IMPD.

Sabetta, que produziu os dois CD´s do apóstolo, frisou que apesar da voz rouca do apóstolo, ele é afinado e um grande homem de Deus, comentando sobre uma infinidade de milagres que as pessoas já têm recebido apenas em ouvir o mais novo CD, que conta com algumas canções como: Pare um Pouco pra Pensar; Toma os Pedaços; Amor Sem Medida e uma oração dele e da bispa que gravaram na faixa 12 do álbum.

Ele frisa que as grandes vendagens dos CD´s são em virtude da unção que está no apóstolo. “Não adianta cantar bem, ter a melhor voz do mundo e estar em pecado, mas a diferença do apóstolo é que ele é um homem sério, que dá a vida pelas ovelhas.”

Após as palavras do produtor, o apóstolo agradeceu todas as pessoas que já compraram o seu CD. “Muito obrigado pelo carinho e reconhecimento deste ministério. Sei que vocês compram para ajudar a Obra de Deus”, finalizou humildemente.  

veja também