CD "Somente Deus", do cantor Marcelo Aguiar segue para a fábrica

CD "Somente Deus", do cantor Marcelo Aguiar segue para a fábrica

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 10:43

No início da noite desta quinta feira (05/05) a diretoria da Sony Music realizou, na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, a audição do CD Somente Deus, do cantor Marcelo Aguiar. No encontro, o cantor, acompanhado da equipe Sony, escutou as 10 músicas inéditas do novo trabalho, que está sendo muito aguardado pelo público.

"Estávamos todos muito ansiosos para checar o resultado final. Foi maravilhoso reunir todo mundo para a audição", afirmou o cantor. A reunião contou com a presença do produtor Reinaldo Barriga, Bruno Batista e Maurício Soares da Sony, dos departamentos Digital, Vendas e Marketing da gravadora, componentes da banda (Fabinho Acquesta e Tito de Camargo), e da esposa de Marcelo, Paula Aguiar.

Durante a audição, os títulos das canções foram divulgados. A primeira música ouvida foi "Estarei a te esperar", canção romântica do CD. Em seguida "O Tempo de Deus", "Venci meus limites" e "O amor prevalecerá". Após a décima canção, Maurício Soares, diretor artístico da gravadora, resolveu repetir algumas canções. "Vejo problemas pela frente: definir qual será o single! Que coisa inedita!", disse Soares feliz pelo resultado do CD. "Provavelmente vamos ter que sair com 2 singles!", completou.

A audição foi transmitida ao vivo pela internet via Twitcam, onde os fãs do cantor puderam conferir o resultado final de cada uma das músicas do próximo lançamento da Sony Music Gospel. Ao mesmo tempo que acontecia a audição, os internautas interagiram com o cantor mandando mensagens parabenizando pelo novo trabalho. Ainda esta semana foi definido todo o projeto gráfico do CD que agora segue para a fábrica. A previsão de a chegada nas lojas é para o final deste mês.

Por Ricardo Costa e Alessandra Flach

veja também