Celina Correa: "A menina do caminho" gravará seu primeiro CD

Celina Correa: "A menina do caminho" gravará seu primeiro CD

Atualizado: Sexta-feira, 29 Agosto de 2008 as 12

Autora da letra de "A menina do Caminho", uma composição de Isabêh, que fará parte do primeiro CD gospel do cantor, a cantora Celina Correa já está em fase de seleção de repertório para a gravação de seu primeiro trabalho. "O disco ainda não tem nome. Só posso dizer que vai ser um Cd bem eclético, com pop e black music", adianta.

Membro da Assembléia de Deus de Sapopemba, na zona leste da capital paulista, e solista do coral The Mission, Celina declara que o sonho de gravar esbarrou em muitas dificuldades financeiras. "Eu canto há muito tempo, venho de uma família de cantores e fiz aula com o Isabêh", relata a cantora de voz forte, que comemora a chegada de pessoas que decidiram investir no seu talento "Nunca tive problemas com Deus em relação a essa dificuldade de gravar o meu próprio CD, mas sempre sonhei com isso e, tempos atrás, estava muito triste porque o meu sonho estava demorando para se tornar real. Foi nesse contexto que nasceu a música 'A menina do caminho'. O Isabêh, tocado por Deus, compôs a música e, no mesmo dia, eu fui para casa e escrevi a letra", relembra ela, citando a canção que diz:  "Não chores!", "Eu não vou desistir de lutar".

Celina trabalha secularmente como educadora e conta que costuma cantar durante as aulas e até nos Congressos de Educação. "Eu quero levar a mensagem do amor, da auto-estima e da valorização aonde for. Jesus tem tudo isso para nós".

veja também