Central Gospel Music investe em tecnologia para gravar novo CD de Nani Azevedo

Central Gospel Music investe em tecnologia para gravar novo CD de Nani Azevedo

Atualizado: Terça-feira, 14 Junho de 2011 as 2:20

Adoração, louvor e exaltação a Deus marcaram a gravação ao vivo do CD e DVD Restauração, o quinto trabalho de Nani Azevedo pela Central Gospel Music. Cerca de três mil pessoas, participaram da gravação na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Boqueirão, em Curitiba (PR), no último sábado.

A Central Gospel Music investiu no que há de melhor em tecnologia para esta superprodução, filmada em Full HD. A computação gráfica foi um dos recursos utilizados na gravação, dirigida e roteirizada por Vlad, da ASAS Produções. No cenário, paineis de LED de alta resolução projetavam efeitos especiais de acordo com a mensagem da música apresentada. O CD mantém o nível de qualidade dos trabalhos anteriores com algumas novidades. Dessa vez, o estilo adoração profética soma ao congregacional. O CD reúne 14 canções que ministram palavras de ânimo, vigor e restauração. Morbeque assina a produção geral e Saimon Saldanha é o responsável pelos arranjos.

O cantor dividiu o palco com mais de 20 músicos e ainda recebeu Rachel Malafaia, que fez dueto com ele na música Seguirei o Mestre. Um dos momentos mais marcantes aconteceu na apresentação dessa canção. Cerca de 30 pessoas atenderam ao apelo feito por Nani e entregaram-se a Jesus. "Sou um evangelista da música. Não faço nenhum evento sem lançar a rede. Ganhar vidas para Cristo e resgatar as que estão perdidas é a minha missão", declarou o cantor emocionado com os resultados.

No meio da gravação uma surpresa para Nani. O cantor recebeu Discos de Ouro e de Platina pela vendagem dos CDs Sou Curado, gravado em 2010, e Hinos Inesquecíveis, respectivamente. "Estes prêmios não me envaidecem, mas me alegram. Fico feliz porque as pessoas têm adquirido os meus CDs e mais ainda porque Deus tem salvado e renovado vidas por meio das minhas canções. Esse é meu o propósito", comentou Nani a respeito da premiação.

Segundo o gerente da Central Gospel Music, a produção ocorreu dentro do planejado pela gravadora. Ozeias Leal ainda destacou os objetivos do quinto álbum de Nani Azevedo. "Os propósitos desse trabalho são restaurar vidas, lares e famílias."

veja também