Central Gospel no Troféu Promessas

Central Gospel no Troféu Promessas

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 10:27

Representada por Pierre Onassis, Comunidade Evangélica de Maringá, Bereana Louvor e Adoração, Eduardo & Silvana, Kainón, Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo e Rachel Malafaia, a Central Gospel vai participar de uma importante premiação da música evangélica brasileira: o Troféu Promessas.

Esta é a primeira edição do evento, realizado pela GEO Eventos e patrocinado pela Rede Globo. O objetivo é reconhecer o trabalho de cantores que tanto se dedicam ao louvor e à adoração a Deus e mostrar que a música gospel tem qualidade.

Um dos requisitos exigidos dos participantes é que tenham lançado álbuns em 2010 e 2011. São nove as categorias do concurso: melhor grupo, melhor ministério de louvor, melhor cantor, melhor cantora, artista revelação, melhor música, melhor DVD, melhor CD e melhor clipe. Além disso, o comitê organizador do Troféu Promessas escolherá previamente um cantor para ser homenageado. A entrega do prêmio acontecerá em dezembro deste ano.

Vote nos cantores da Central Gospel no site do Troféu Promessas , e ajude a divulgar! Você pode votar quantas vezes quiser, até o dia 30 de setembro.

veja também