Charlie Hall está confirmado para a Conferência Dunamys 2011

Charlie Hall está confirmado para a Conferência Dunamys 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Em mais um ano a liderança Jovem da Comunhão Cristã ABBA em Curitiba, investem tempo e amor na organização e realização do Dunamys 2011. Além das mensagens e propósitos, que são as direções para cada ano, há uma grande responsabilidade em quem vai dividir essa direção com os conferencistas.

Participaram das outras edições John Mark McMillan, Leonard Jones, Amber Brooks e equipe MorningStar Ministries, The Tree e muitos outros. Para 2011 a organização do evento prepara muitas novidades, uma delas é a participação do Charlie Hall - USA, que integra também o movimento 'Passion'.

Pela segunda vez no Brasil, Charlie ministrará em alguns períodos do Dunamys 2011. Com suas músicas conhecidas ao redor do mundo, Charlie vai compartilhar com o público aquilo que Deus tem colocado em seu coração.

Além do louvor com Charlie Hall e The Tree, a palavra será ministrada pelos Pastores Pio Carvalho, Thomas Ros, Bigardi Pirajine Jr e Flávio Sauerbonn.

Dunamys 2011 é apoiado por Comunhão Cristã ABBA, Aproxime-se, PIB Curitiba, Bola de Neve - Curitiba e Igreja Rocha Vida.

Informações:

Conferência Dunamys

Data / Período: 16 a 18 de Junho

Onde: Comunhão Cristã ABBA

Rua Engenheiro Niepce da Silva, 139, Portão, Curitiba - PR.

www.dunamys.org.br

Twitter: @Dunamys2011

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições