Chega às lojas o primeiro trabalho de Adriana Ferreira pela Line Records

Chega às lojas o primeiro trabalho de Adriana Ferreira pela Line Records

Atualizado: Segunda-feira, 2 Fevereiro de 2009 as 12

O álbum "Libertos da Babilônia", primeiro trabalho de Adriana Ferreira pela Line Records, já está disponível nas principais lojas do país e também pode ser adquirido pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515. Produzido pelo pastor e radialista Daniel Pereira, esposo da cantora, o CD reúne o músicas no estilo pentecostal em 13 faixas assinadas por compositores renomados, como Rozeane Ribeiro, Joran, Anderson Pontes, Marcos Bento, entre outros.

Realização de um sonho

Integrar o casting de uma das maiores gravadoras do país sempre foi o sonho de Adriana Ferreira. "Gravar um CD pela Line Records é a realização de um grande sonho e a prova de que vale a pena esperar em Deus. A gravadora é um presente Dele em minha vida", explica a cantora, que começou a carreira com cinco anos de idade cantando na Igreja Assembléia de Deus, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Em 1985, Adriana lançou o álbum "Brilhando na Luz" e, a partir daí, não parou mais de trabalhar. Em seguida vieram "Lá Não Há Prantos", "A Arma do Crente", "Reconheço Este Amor" e "Eu e a Cruz".

O objetivo sempre foi o de alcançar o maior número de almas para o Senhor Jesus. A cantora seguiu firme em seu propósito, principalmente pelo fato de retratar em seu trabalho o poder sobrenatural de Deus, com o qual teve experiências. "Aos 17 anos de idade descobri que estava com diabetes. Foi um momento muito difícil em minha vida, mas recebi o milagre da parte de Deus e hoje estou completamente curada", conta.

No primeiro CD pela Line Records, Adriana superou as expectativas. O resultado é fruto de muito trabalho, como declara a cantora: "Cada CD é como um filho a ser gerado. Foram noites de oração e lágrimas derramadas, sempre com a certeza de que Deus iria cumprir suas promessas em minha vida. Fiz esse álbum por uma ordenança de Deus e tenho certeza que este trabalho abençoará muitas vidas".

veja também