Thalles se emociona ao falar de novo clipe: "Chorei demais"

Thalles se emociona ao falar de novo clipe: "Chorei demais"

Atualizado: Quarta-feira, 14 Agosto de 2013 as 8:18

"Chorei demais", disse Thalles Roberto sobre gravação de novo clipeNa segunda-feira da semana passada, 05/08, Thalles Roberto esteve na Comunidade da Rocinha para gravar o seu novo clipe, que tem como tema a música "Cheios do Espírito Santo".
 
Mesmo com uma forte chuva, as filmagens foram feitas e contaram com a participação de muitos moradores da comunidade e outras regiões do Rio de Janeiro.
 
O clipe contou com a direção de Bruno Fiovaranti, da Fiovaranti Filmes e buscou retratar o cotidiano da Rocinha e tantas outras comunidades cariocas, ilustrando a influência positiva das mensagens de fé. Crianças, adultos, adolescentes e idosos fizeram coreografias que preencheram o roteiro do clipe. Grafiteiros também marcaram a sua participação com a reprodução da capa do novo CD de Thalles.
 
O diretor do clipe adiantou para o público, algumas das cenas que também fazem parte do roteiro da nova produção.
 
“Pensamos em começar o vídeo com imagens da comunidade vistas de cima e captadas com uma grua. Depois disso, o Thalles aparece em um beco e segue andando pelas ruas, chamando as pessoas que vão aparecendo no caminho. Enquanto isso, o público o acompanha até um campo de futebol, onde ele canta com a participação de todos”, disse.
 
Ao final do dia da gravação, Thalles comentou em seu perfil nas mídias sociais, que se emocionou com a beleza do momento e que sentiu o mover de Deus no local.
 
“Nem vou falar nada. Chorei demais! Via a Glória do Senhor sendo derramada nesse dia. Incrível! Uma das melhores coisas que já fiz na minha vida foi visitar a comunidade da Rocinha e gravar meu clipe lá. Deus nos visitou com muito poder e unção”, postou.
 
Com informações da Graça Music

veja também