Chris Durán e Pregador Luo lamentam a morte de Sidney

Chris Durán e Pregador Luo lamentam a morte de Sidney

Atualizado: Quarta-feira, 2 Fevereiro de 2011 as 9:30

Após saber do falecimento de Sidney (ex-Fat Family) , amigos do cantor e de sua família lamentaram a triste notícia e pediram que todos intercedessem pelos parentes do cantor, pedindo que Deus os conforte neste momento de dor.

Em seu microblog (Twitter), o rapper Pregador Luo expressou o seu lamento e pediu a todos os que acompanham o seus posts que orem pela família de Sidney.

"Acabei de saber do falecimento do nosso mano Sidney &Fat Family&, que Deus o tenha. Vamos orar p/ que o Senhor conforte sua familia", postou.

O pastor e cantor Chris Durán também usou o seu Twitter para não somente anunciar a notícia com pesar no coração, mas também para lembrar que agora, Sidney descansa na presença de Deus. Na madrugada desta terça para quarta-feira (02/02), deu a triste notícia.

"Tenho a triste noticia de anunciar o falecimento do nosso irmão Sidney do Fat Family. Eles se converteram, mas agora ele está com nosso Senhor", lembrou.

Ainda continuando a postar, assim como Luo, Chris lembrou que, apesar de saber que Cristo se revelou ao ex-integrante do Fat Family antes do falecimento, a dor de sua família ainda é grande e falou da importância de coloca-la nesse momento entre os pedidos de oração de cada um.

"Orem pela familia! graças a Deus que Jesus se revelou antes na vida dele! Fat Family esta em luto!", pediu.

Finalizando suas postagens, Chris Durán propôs uma breve reflexão e lembrou a falta que seu amigo irá fazer.

"Quer saber o valor de uma pessooa? Pensa em como seria a vida sem ela. O Sidney vai fazer falta Pra muitos! Com certeza!", lamentou.

Após saber do falecimento de Sidney por uma informação passada por Chris, o cantor e pastor André Valadão também pediu que orassem pela "Fat Family", que sofre a perda de um ente querido no momento.

"#Oremos por toda família #FatFamily que teve agora o "até logo" ao querido irmão #Sidney que está nos Braços do Pai", lembrou.

veja também