Chris McClarney: "O Brasil tem muito a oferecer para os Estados Unidos"

Chris McClarney: "O Brasil tem muito a oferecer para os Estados Unidos"

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 4:14

No mês de setembro o cantor americano Chris McClarney esteve no Brasil.

Durante sua estadia no país, McClarney particpou da ExpoCristã e cantou no palco na feira na programação do Labaredas de Fogo.

Chris McClarney tornou-se uma voz mais conhecida dos Estados Unidos com o lançamento do álbum "Your Love Never Fails" (2008), a canção que dá nome ao disco foi o grande destaque. Agora ele divulga seu mais novo trabalho, o CD "Defender".

Em entrevista ao GUIA-ME, o americano falou do seu ministério e do objetivo de vir ao Brasil. "Lá nos Estados Unidos eu não sou nenhum tipo de astro da música, sou apenas um ministro de louvor... Meu objetivo é ver o que Deus está fazendo aqui no Brasil, pegar um pouco disso e levar para os Estados Unidos".

Ao pesquisar sobre Chris McClarney é possível encontrar descrições de que suas músicas são tiradas de algumas lições e ele explica que lições são essas.

"Todas elas são lições pessoais, em alguns sentidos pelo menos, mas a maioria das músicas que escrevo para a Igreja e meu objetivo é que as pessoas possam se conectar com Deus através dessas músicas, ou seja, trazê-las mais próximas de Deus".

O Brasil é um país que recebe muitos ministros internacionais, principalmente dos Estados Unidos, em eventos. McClarney afirma que esse intercâmbio é muito importante. "Penso que o Brasil tem muito a oferecer para os Estados Unidos, talvez até algumas coisas que meu país já esqueceu, como por exemplo, a paixão que vocês têm. O que eu sei é que todas as vezes que venho para o Brasil volto para os Estados Unidos me sentindo muito cheio. No bom sentido [risos]".

Por Juliana Simioni

veja também