Clamor pelas Nações anuncia a gravação do novo CD na Lagoinha

Clamor pelas Nações anuncia a gravação do novo CD na Lagoinha

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 3:57

Já está nos preparativos a gravação do mais novo trabalho do Ministério Clamor Pelas Nações que acontece dia 03 de agosto, quarta-feira, às 19h30min horas, na Igreja Batista da Lagoinha.

Quando Não Houver Palavras é o nome escolhido para o novo álbum do Clamor que contará com as participações mais que especiais de Fernandinho e Nívea Soares.

Para Ricardo Robortella, líder do Clamor, a música tema do cd “Quando Não Houver Palavras” retrata o “desespero dos remanescentes em ir além. Além das palavras, das canções, dos moveres”.

O desejo do ministério é que além das canções “muitas vidas sejam transformadas por um toque sobrenatural do Espírito Santo, cuja porção será liberada no dia três, através de milhares de adoradores desesperados em se tornarem intercessores por esta nova geração.”

O Clamor Pelas Nações e a Onimusic convidam à todos a participarem da gravação do novo cd no dia 03 de agosto, quarta-feira, às 19h30min horas, na igreja Batista da Lagoinha.

Serviço: : Gravação do novo cd do Clamor

Local: Igreja Batista da Lagoinha - Belo Horizonte - MG Horário: 19:30 horas Informações: 55 31 3378 7798 www.clamo Eventor.com.br Sobre o Clamor Pelas Nações

O Ministério Clamor pelas Nações teve início em 1996 nas ruas de Atlanta-EUA. Desde então têm levado o avivamento e missões a diversos países como Cuba, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália e EUA.

Um ministério interdenominacional que trabalha com todas as igrejas que querem ver o Reino de Deus expandido na terra. Que crê que a base da obra missionária deve ser feita com envolvimento da igreja local por isso, atua como facilitador para que pessoas se envolvam com missões de curto, médio e longo prazo.

Trabalha com impactos evangelísticos em parceria com igrejas; Em eventos e congressos de Avivamento. Possui uma escola de treinamento intensivo (Escola do Clamor pelas Nações). Faz viagens missionárias a outros países para evangelismo e ministrações em igrejas e atua com trabalho social em favelas e lugares carentes no Brasil e exterior.

Ricardo Robortella, líder do ministério Clamor Pelas Nações, é avivalista, trabalha principalmente com adoração profética voltada a levar a igreja do Senhor em toda terra a se levantar e cumprir o seu chamado. É líder também da Escola do clamor pelas Nações que tem a visão de preparar e levantar líderes para abençoar a igreja local e as nações.

Contatos Clamor

Site: www.clamor.com.br Email: [email protected] Telefones: 55 31 3378 7798

veja também