Cláudia Valente lança seu primeiro disco solo

Cláudia Valente lança seu primeiro disco solo

Atualizado: Terça-feira, 20 Dezembro de 2011 as 1:37

Quem não se lembra do hit dos anos 80, "O Amor e o Poder" (Como Uma Deusa), sucesso na voz da grande intérprete Rosana Fiengo? A música ganhou versão gospel, em um dueto com Rosana e a cantora carioca Claudia Valente.

Intitulada "Com o Meu Deus", a canção mostra toda coragem que ganham aqueles que contam com uma força maior, a presença de Deus. Rosana que tem frequentado uma igreja cristã no Rio de Janeiro e, junto com Claudia, se mostra bastante feliz com o trabalho.

Rosana e Claudia se tornaram amigas e decidiram gravar a canção após Claudia passar por um momento de muita dor em sua vida. Ela que é empresária no ramo de restaurantes e nunca havia trabalhado com música, compôs um CD inteiro, Nascer de Novo, relatando sua experiência de vida.

As composições começaram a nascer poucos meses após Claudia ter perdido sua filha mais velha, Desyree. A menina faleceu aos 16 anos devido a uma má formação cardíaca. Foram anos de muito sofrimento, embora Claudia buscasse ajuda nos mais variados locais, atividades físicas, terapia e inúmeros anti-depressivos, ela sempre relutava em aceitar o convite para ir a uma igreja. "Eu tinha horror às igrejas. Puro preconceito. Hoje sempre que eu posso falo do amor de Cristo. Não prego religião, mas sim o imenso amor e cuidado que Ele tem por nós", afirma a carioca que é dona de uma rede de restaurantes na Barra e Recreio, área nobre da cidade e inaugura nos próximos meses em sociedade com Andréia Sorvetão, a Casa de Festas da Sorvetão. A primeira casa de festas na orla do Recreio.

Produzido por Wagner Carvalho, o disco traz músicas com mensagens de paz, amor, reflexão e esperança. “Só existe uma coisa mais forte do que perder um filho, só quem passa por isso sabe o tamanho da dor. A única coisa mais forte é o que Deus fez por mim, ele me confortou e hoje não me permite sofrer. Vivo feliz mesmo sem minha filha mais velha. Tenho uma família linda. Meu marido e eu temos duas filhas maravilhosas a Victória, com 10 anos e a Catharina, com 03 que nasceu depois da morte da Desyree”, declara.

No currículo de Wagner Carvalho, grandes nomes estão presentes, Regis Danese, é um deles. Agora é conferir, "Nascer de Novo", nas lojas de todo o Brasil com distribuição da Microservice.

Nome das faixas do CD:

01- Restaura a minha vida

02- Alabastro

03- Eu preciso falar

04- Molda-me

05- Minha Fortaleza

06- Com o Meu Deus

07- Boas Novas

08- Pra Teu Louvor

09- Vem me conduzir

10- Eu creio em Ti

11- Libertador

12- Entrega

13- Obrigada Senhor     Via Supergospel

veja também