Cláudia Valente lança seu primeiro trabalho: Nascer de Novo

Cláudia Valente lança seu primeiro trabalho: Nascer de Novo

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 4:26

Caçula de três irmãs e vivendo tranquilamente, a empresária do ramo de restaurantes, Cláudia Valente, teve sua vida transformada quando perdeu sua filha mais velha aos 16 anos vítima de um problema cardíaco.

Foi neste momento de muita aflição que a cantora buscou forças em Deus e começou a esboçar as primeiras canções. “As músicas surgiram num momento de muita dor, mas também foi quando eu morri e nasci novamente como uma nova criatura e disposta a viver para Honra e Glória do nome do Senhor” explica Valente.

Com produção de Wagner Carvalho, o álbum traz treze faixas no melhor estilo louvor e adoração. As composições são todas assinadas pela própria Cláudia, que dedicou meses de muito jejum e oração, além de intenso preparo vocal, para que se chegasse a um excelente resultado.   “Falei para o Senhor que eu iria andar por sobre as águas, mas que Ele me enviasse as pessoas certas e profissionais ideais para o desafio. E Deus foi mandando cada um na medida exata” relata.

O primeiro trabalho de Cláudia recebeu o nome de Nascer de Novo e o destaque do trabalho é a faixa "Com o Meu Deus", versão gospel do hit O Amor e o Poder, da cantora Rosana.  “Uma vez disse a Rosana Fiego  freqüenta que Deus queria usar a voz dela para louvá-lo e que eu iria mostrar isso para ela de alguma maneira.Cheguei em casa orei e para Deus honrar minha fé dando música  de mais sucesso dela em louvor . De madrugada a musica fluiu e eu liguei para ela e começamos a chorar  “ vibra Cláudia.

Por: Pollyanna Mattos

veja também