Clipe da banda Catedral teria sido considerado "gospel demais" na MTV

Clipe da banda Catedral teria sido considerado "gospel demais" na MTV

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 12:34

Na última quinta-feira, o vocalista Kim, da Banda Catedral publicou em seu Twitter um comentário sobre o fato do clipe "Tudo Pode Mudar", da banda Catedral ter sido recusado na MTV. Segundo informações que chegaram ao cantor, os motivos da decisão da emissora estariam baseados em argumentos como do vídeo e a mensagem da música serem "gospels demais".

"Soube hoje que a direção da MTV achou a música "Tudo Pode Mudar" muito gospel! E por isso disse que o Clipe não vai entrar na programação!", postou

O cantor expressou certa indignação com o acontecido. Segundo ele, tal atitude soou como um tipo de "preconceito religioso escrachado" e lembrou que em outros tempos, a mesma emissora reconheceu a qualidade do trabalho feito pela banda.

"É mole isso? “Preconceito religioso escrachado” num canal onde já fomos indicados 3 vezes ao maior prêmio deles! Não dá né! Chato demais...", questionou.

Mas depois lembrou que fatos como esse não são suficientes para desanima-lo. Segundo Kim, Há outros canais que podem tocar o seu clipe, além da MTV.

"O grande lance é o seguinte: eu não devo nada a ninguém! Ou seja, não quer tocar, não toca! Existem outros ótimos canais que irão tocar!"

veja também