Clipe do Voices emociona e ganha repercussão

Clipe do Voices emociona e ganha repercussão

Atualizado: Sexta-feira, 27 Abril de 2012 as 8:53

Composição de Ludmila Ferber, o clipe da canção 'Aguenta Firme' emociona quem assiste.

As filmagens feitas pelo grupo Voices: Marina de Oliveira, Eyshila, Fernanda Brum, Liz Lanne e Lilian Azevedo, são baseadas em testemunhos reais.

Fernanda Brum sofreu diversos abortos espontâneos e passou por momentos de medo. "Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família", diz ela.

Eyshila teve sérios problemas nas cordas vocais e chegou a ficar sem voz por um ano. "Se eu pudesse compreender todos os caminhos de Deus, Ele não seria o meu Deus. Eu é que seria o Deus dEle. Mas, porque Ele é Deus, Seus caminhos são mais altos do que os meus caminhos e Seus pensamentos mais altos do que os meus. Mesmo quando não entendo as razões, sei que há um motivo justo e coerente, que Deus pode me revelar ou não. Então, faço minhas as palavras do profeta Isaías: "Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme porque confi a em Ti. (Is. 26:3). Minhas lutas não diminuem quem Deus é pra mim.", declara Eyshila.

Marina de Oliveira perdeu o irmão e o marido em um acidente de ultraleve em 2010. "Passamos por muitas lutas pessoais assim como vocês, e queremos deixar a certeza de que com Jesus podemos superar toda dor e vencer. São cenas muito fortes gravadas em um cemitério, retratando a morte do meu marido, Sérgio Menezes. Que sirva para edif icação de muitas vidas", ressalta Marina. 

Hoje, dia 27, três dias do lançamento do clipe, ele já beira 3o mil visualizações.

Se ainda não assistiu, confira aqui.

Leia também: Clipe de Aline Barros com os filhos ganha destaque no EGO

com informações da MK

veja também