Clube da Cristina Mel no Raul Gil neste sábado

Clube da Cristina Mel no Raul Gil neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A cantora Cristina Mel estará no programa Raul Gil deste sábado (9), no quadro "Eu e as crianças", exibido a partir das 14h15, no SBT. Em uma linda homenagem a pequena Fernanda Klen, a cantora apresentou o Clube da Cristina Mel, lançado pela MK Music, com direito a bailarinas e tudo. Foi uma festa e tanto. Até o apresentador Raul Gil acabou "entrando na dança".

Cristina Mel entrou no palco de surpresa, enquanto Fernanda cantava "O Céu é Muito Bom". A menina, claro, ficou emocionadíssima. Logo depois as outras crianças que participam do quadro se juntaram a turma e cantaram "Sai, Sai Tristeza" e "Pra Jesus Louvar".

"Foi uma honra participar desse programa tão importante da televisão brasileira e mostrar o Clube da Cristina Mel. Agradeço de coração esse convite e o privilégio de louvar a Deus com tantas crianças lindas", compartilhou Cristina Mel.

Para conferir a galeria de fotos da gravação do programa, clique aqui .

Fique ligado: Cristina Mel no Programa Raul Gil, vai ao ar neste sábado (9), a partir das 14h15, no SBT.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições