Coletânea House Studio 2011 é lançada oficialmente

Coletânea House Studio 2011 é lançada oficialmente

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 3:56

O ano de 2011 tem trazido muitas realizações para Duda Andrade, guitarrista do 4por1. A banda vive uma ótima fase com a nova formação e se prepara para uma Turnê em Portugal no início de agosto.

No primeiro semestre, o músico participou da gravação do dvd de três artistas de grande porte, Bruna Karla, Fernanda Brum e Davi Sacer, todos no Rio de Janeiro. No mês passado Duda inaugurou o seu Website, compartilhando com seus seguidores tudo relacionado ao seu trabalho. E em seu estúdio ele tem concentrado todas as suas produções, seja gravando, arranjando ou produzindo.

Falando em estúdio, no início desse mês foi lançada a Coletânea House Studio 2011. Uma Coletânea com novos artistas de todo o Brasil, idealizada e produzida por Duda. Diferente e original, o projeto foi desenvolvido através das redes sociais. O regulamento era simples, os concorrentes enviavam suas músicas para o Twitter do músico, que juntamente com três amigos, escolheu os 10 melhores.

Com excessão de duas bandas, todos foram até o Rio de Janeiro e passaram um dia no estúdio sendo produzidos por Duda. A troca de experiências foi marcante e com certeza um relacionamento duradouro foi criado. "É impressionante como existem talentos por aí, e é legal saber que agora eles têm a oportunidade de mostrar isso pra mais pessoas", diz o produtor.

Um detalhe especial da CHS2011 é a Internet. Tanto para a inscrição e seleção dos artistas, quanto para a divulgação e comercialização, a web tem sido o meio utilizado para se trabalhar. "O Brasil vive um boom das redes sociais e eu penso que a música deve estar inserida nisso, porém não apenas utilizando modelos e produtos antigos, mas novos formatos e novas possibilidades".

Atento à essas tendências, Duda montou uma loja para vender e distribuir a Coletânea. Para comprar é só ir à loja, fechar o pedido informando o email, escolher a forma de pagamento e receber o produto. Esse produto é digital, portanto não existe um cd, ou uma entrega física. O consumidor baixa a Coletânea que é enviada em uma pasta. Essa pasta contém as 10 músicas em formato Mp3, algumas fotos, e um arquivo de texto com uma apresentação e com a ficha técnica.

O PagSeguro é o administradaor dessas compras garantindo toda a segurança, bem como todas as formas de pagamento para os usuários. "É interessante ver pessoas comprando música dessa maneira pela primeira vez, estamos inaugurando um novo tempo para o mercado no Brasil", diz Duda.

Não fique de fora, tenha essa experiêcia e conheça a nova cara da música gospel nacional, acesse dudaandrade.com/loja.

veja também