Coluna Celinha Batista

Coluna Celinha Batista

Atualizado: Segunda-feira, 28 Abril de 2008 as 12

 Deus tem me ensinado que minha vida natural só estará bem, quando minha vida espiritual estiver bem. Para que isso me aconteça não posso deixar de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que eu cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então meus caminhos prosperarão e serei bem sucedida. Josué 1.8.

Com certeza você também quer usufruir dessa palavra.  

Contudo, quero lembrá-los que: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo. Efésios 1.3.

Saiba que já está tudo estabelecido e que nós é que precisamos fazer a nossa parte, pois Deus já fez a Dele.

Em Mateus 6:33 - "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas".

Fazendo o que nos é de direito, trazemos pra nossas vidas a manifestação das bênçãos derramadas pelo Senhor.

Gostaria que você pegasse essa palavra pra você, pois ela é para os filhos de Deus, aqueles que estão em Cristo Jesus, mas, por favor, não seja aquele crente que coloca Deus na parede, como se Ele fosse o único responsável por tudo o que está acontecendo em sua vida. Saiba que para que tudo vá bem, primeiramente precisamos cumprir princípios estabelecidos pelo Senhor e o primeiro princípio é o da submissão a Sua Palavra.

Também gostaria que você meditasse em Deuteronômio 28:1 - "E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra".

Abaixo cito uma passagem da Bíblia que nos mostra como devemos nos apresentar diante de Deus, já que somos a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido para anunciar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 1 Pedro 2.9.

Em Romanos 12-1, o apóstolo Paulo nos roga que apresentemos nosso corpo como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus que é o nosso culto racional. Bem, como não podemos esquecer que nosso Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente e isso quer dizer que Ele está em todos os lugares, não sendo nada oculto aos Seus olhos, devemos glorificar o nome do Senhor em tudo o que formos fazer.

Ou seja, no trabalho, trabalhemos para a glória de Deus, ao falar, falemos para a glória de Deus, ao estudar, estudemos para a glória de Deus, ao namorar, namoremos para a glória de Deus, ao cantar, cantemos para a glória de Deus. Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Celinha Batista foi integrante do grupo Fat Family e, atendendo ao chamado de Deus, há dois anos, renunciou a sua carreira para servir ao Senhor. Atua como ministra de louvor e professora de canto e também tem ministrado em Congressos, Acampamentos de Jovens e em igrejas por todo o Brasil.

veja também