Coluna Rose Nascimento - O Poder do louvor, em todo tempo

Coluna Rose Nascimento - O Poder do louvor, em todo tempo

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

O Poder do louvor, em todo tempo

Mais um ano começou, mais uma vez a esperança se renova. É um novo tempo.

Deixamos para trás momentos que marcaram e reiniciamos nossa jornada, um dia após o outro, um pé a frente do outro, caminhando, refletindo, ora nos alegrando, ora nos arrependendo... Pensando naquilo que perdemos, naquilo que ganhamos, naqueles que chegaram, nos que partiram... Nos que nasceram, e naqueles que amavam tanto viver, mas que nem chegaram a ver os fogos de artifícios que anunciaram a chegada do novo ano! Percebemos então, que o Senhor Jesus acompanhou cada momento, e transformou todo deserto em um vale de bênçãos, com doces e refrescantes mananciais.Mas foi somente orando, meditando na Palavra de Deus e louvando ao seu Santo nome, que chegamos até aqui vitoriosos. Milagres como estes acontecem através da verdadeira adoração.

Centenas de textos bíblicos nos convidam a louvar ao Senhor, um convite feito apenas para os que desejam conhecer a Deus mais e mais. Adorando-o em verdade, não somente dentro da igreja ou simplesmente para o ministério da música, mas em todo e qualquer tempo! Até mesmo nos mais difíceis.

Se a figueira não florescer, nem houver fruto na vide; se o produto da oliveira faltar, e os campos não produzirem mantimentos e se as ovelhas forem arrebatadas do aprisco, e nos currais não houver gado; Será que ainda assim, nos alegraríamos no Senhor e exultaríamos no Deus da nossa salvação?

Você conseguiria cantar estando há dias sem comer, ferido e sangrando muito? E se ainda estivesse acorrentado, tremendo de frio, sujo e solitário? Impossível alguém cantar neste estado? Na verdade, duas pessoas fizeram isto e testemunharam do poder de Deus! Paulo e Silas, mesmo passando por tudo isto e encarcerados em prisão, louvaram AGRADECIDOS ao Senhor de todo o coração! Cada um com um motivo e uma mesma fé: Eles conheciam o seu Redentor, sabiam a quem estavam servindo! O Senhor livrou-os da prisão com grande poder! Aleluia! Para o meu Deus nada é impossível!

Conhecemos muitos outros milagres que aconteceram através do louvor, muitos deles aconteceram em minha vida, através do louvor... Mas hoje acontecerá na sua vida, o seu milagre! Louve, exalte ao nome do Senhor, de todo o seu coração; Creia no impossível, pois o meu Deus é IMUTÁVEL! Adore-o, pelo que Ele é, e não pense no que Ele pode te dar! Porque Deus procura os verdadeiros adoradores, Ele procura por você, por nós... Aprenda a usar hoje mesmo esta arma espiritual tão poderosa.  

Em todo o tempo, se o seu louvor partir do coração, deixará de ser simplesmente música, e irá fluir pelos ares curando, libertando, consolando. Aniquilará o poder das trevas, salvará vidas, abrirá portas ao Espírito Santo, e então, quando os louvores chegarem ao trono Celestial, a Glória de Deus descerá no meio do seu povo. Por isso, ao adorar ao Senhor, faça com todo o seu ser. Que este louvor esteja continuamente em seus lábios, nos bons e maus dias, até que nos céus seja perpetuado. Deus os abençoe. E em tudo demos graças, por que esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco, amém! (Ts 5:18)

Rose Nascimento é cantora gospel, em 17 anos de carreira, viajou por vários países; gravou 14 Cd's e 4 Dvd's (ao vivo); foi premiada com mais de seis discos de ouro e platina. Agora, grava por seu próprio selo a RN Produções.

Contato: RN Produções (21) 2411-2072

               [email protected]

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições