Coluna - Rose Nascimento - Que permaneça em nossas vidas, o amor!

Coluna - Rose Nascimento - Que permaneça em nossas vidas, o amor!

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

O assunto é o mesmo em cada esquina, o comércio entra em polvorosa, pois o dia dos namorados é um dia onde lucros altos são obtidos e gera a satisfação de muitos empresários. Corações, cupidos, laços, presentes, tudo salta aos nossos olhos, para criar um ambiente cheio de amor e paixão. Olhando tudo pelos olhos de Cristo, na verdade vemos corações vazios, sedentos de carinho, que vivem de "momentos", mas não sabem o que realmente importa nesta vida!  Muitos caminham vivendo pela fé e repetindo frases cheias de esperanças em um futuro melhor.

A fé é um grande ato de coragem, de entrega absoluta e o passo mais próximo que podemos dar para chegar a Deus, é como uma porta. É só atravessá-la e pronto: lares são restaurados, vidas resgatadas, curas e milagres acontecem, a salvação nos alcança... É só ter fé. Não agradamos a Deus, dando-lhe ouro, sacrifícios, tempo ou sangue, pois "sem fé, é impossível agradar a Deus"! Já imaginou, basta apenas uma palavra e pronto, seria incrível, ver o poder de Deus agir diante dos nossos olhos. Todos poderiam ter fé, e pronto Deus concederia o potente dom de louvar! Que coisa linda, milhares e milhares de pessoas, formando um grande coral na terra para louvar ao Senhor...

A esperança nos enche de saudades do lar celestial, através dela, seguimos nos caminhos da salvação, corremos atrás de Jesus, testemunhamos das suas maravilhas, cremos no que não vemos, desejamos um dia alcançar a Glória Eterna. Vivemos um dia após o outro, querendo abraçá-lo, vê-lo, contar a Jesus que grandes feitos realizamos na terra, até mesmo através do nosso louvor, que de tão bonito e de tão cheio de fé, aleijados andaram, cegos viram, pessoas escaparam da morte, demônios foram expulsos...

Mas, se não houvesse amor nisto tudo, de que adiantaria?  A Palavra de Deus nos diz que todos somos ocos sem amor! De que adiantaria louvar e não amar o dono do louvor?  Pregar e não amar a Palavra que se prega? Ou evangelizar e não amar as almas que ouvem a Palavra de Deus? O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, tudo crê, tudo sofre, tudo suporta e nunca falha!

Nunca pense que o mais lindo e afinado louvor, ou que os gestos mais surpreendentes, ou que as palavras mais tocantes, são as que sobem ao trono de Deus para presenteá-lo. Apenas o nosso amor ao Senhor Jesus e ao nosso próximo, consegue chegar diante de Deus. A Bíblia nos declara em Romanos 5:5: "A esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado".

Amados leitores, "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor... Destes três, o maior é o amor." (Co. 13:13). Um grande abraço cheio de amor para vocês!

Rose Nascimento é cantora gospel, em 17 anos de carreira, viajou por vários países; gravou 14 CD's e 4 DVD's (ao vivo); foi premiada com mais de seis discos de ouro e platina. Agora, grava por seu próprio selo a RN Produções.

Contato: RN Produções (21) 2411-2072

               [email protected]

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições