Com mais de 50 canções gravadas, Giovannine comemora 7º CD: "Ele é o autor e eu a caneta"

A cantora está prestes a fazer 15 anos de carreira, se dedicando na música e na pregação da Palavra de Deus.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Quinta-feira, 3 Agosto de 2017 as 4:29

Giovannine aposta no Pop Pentecostal para atrair tanto jovens quanto adultos. (Foto: Divulgação).
Giovannine aposta no Pop Pentecostal para atrair tanto jovens quanto adultos. (Foto: Divulgação).

Ela conheceu o Evangelho ainda quando criança, e apesar de um dia ter se afastado, o Senhor a tomou de volta e hoje Giovannine está prestes a celebrar 15 anos de carreira como compositora e cantora. Com sete álbuns lançados, a ministra de louvor se dedica também a ações sociais para resgatar vidas ao Senhor Jesus. Natural de Maceió, Giovannine esteve presente na Expoevangélica 2017, em Fortaleza e conversou com a reportagem do Portal Guiame sobre sua jornada na música gospel.

“Eu sempre falo que todo ser humano um dia precisa de um socorro. E em 1999 eu precisei desse socorro chamado Jesus. Ele me ajudou na hora certa. Eu estava vivendo uma fase onde eu sentia um vazio muito grande dentro do meu coração e eu conheci a Palavra de Deus pequena, mas me afastei. Mas, toda semente plantada no nosso coração por meio do Espírito Santo frutifica e floresce. Nunca é em vão. Então, de 2003 em diante Deus começou a derramar sobre mim uma unção ministerial”, contou.

“Deus começou a me dar letras. O meu ministério une Palavra com composições que Deus me dá. Foi quando comecei a ter essas revelações do alto. São letras de músicas vindas do céu. Hoje eu tenho mais de 53 hinos de autoria que eu digo que é do Senhor, porque Ele é o autor de tudo e eu sou apenas a caneta. Mas, inspirada por Ele eu já tenho 53 hinos gravados”, ressaltou.

Pop Pentecostal

Giovannine aposta no Pop Pentecostal para atrair tanto jovens quanto adultos. “Eu gosto muito desse estilo porque alcança jovens, idosos. É um público amplo e eu gosto muito de cantar esse estilo. Eu gosto também de adoração. Inclusive tem alguns hinos de adoração no meu novo CD que já é o sétimo. Ele conta com algumas compositores de amigos. Agora que eu comecei a chamar algumas pessoas para estar comigo nessa”, disse ela.

“Deus tem um chamado específico para cada um e o meu é esse, o louvor. Eu acredito que essa diversidade que existe é muito bacana porque nem sempre as mesmas pessoas estão precisando da mesma palavra. Então cada louvor vai alcançar uma situação, uma necessidade. O que eu acho bacana nisso é você ser por Deus para que na hora certa Ele atue por meio daquela canção”, pontuou.

Trabalho Social

Por fim, Giovannine salienta a importância do trabalho social. “Eu gosto muito de fazer isso. Lá em Maceió existem algumas comunidades que eu visito, participando desses trabalhos. E não importa se vai ter um equipamento de som bacana. A nossa voz é como um tambor e quando Deus manda, temos de tocar esse tambor onde Deus enviar”, colocou.

“Em 2016 eu gravei um DVD que eu uso como estratégia. Ele não é vendido, eu dou de graça para alcançar vidas. O nome do DVD é ‘Desistir pra Que?’. O nosso Deus não desiste de ninguém. O amor de Deus sobre a humanidade é absoluto e na hora certa Ele resgata quem ouvir sua voz”, concluiu.

veja também