Comunidade da Zona Sul prepara lançamento de CD ao Vivo

Comunidade da Zona Sul prepara lançamento de CD ao Vivo

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 3:20

A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) foi e é uma referência no louvor congregacional. Foi uma das primeiras igrejas evangélicas a investir no ministério de louvor, quando o segmento ainda se desenvolvia. Hoje, a CEIZS tem congregações espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Há quinze anos eles fazem parte do cast da MK Music e, agora, gravaram mais um CD, o sétimo de carreira pela gravadora. Ainda sem título confirmado, o disco tem a produção musical de Paulo Cesar Baruk e do ministério de louvor da Comunidade.

No estilo pop contemporâneo, as doze faixas traduzem bem o louvor que é cantado e tocado nos cultos da igreja. Além das lindíssimas canções de adoração, não poderiam faltar aquelas canções de celebração, que fazem todos se alegrarem na presença de Deus. As faixas, compostas por membros do ministério, como Pr. Marco Antonio Peixoto (líder da igreja),  Pr. Edson Feitosa, Aline Barros, Julia Peixoto, Thiago Marçal, Agatha Caroline entre outros.

São 12 faixas, sendo duas versões. A igreja lotada durante os dois cultos em que o CD foi gravado, vibrou a cada música. A igreja é a primeira a conhecer as canções e, por isso, já estava com tudo na ponta da língua. Todos livres para adorar. Quem visitou e participou do culto, acompanhou no telão, letras de fácil assimilação, e poéticas. Os ministros de louvor revezam a cada faixa, mas todos sempre cantam vários trechos. Aline Barros ministra em três faixas. Ela, é muito atuante na igreja, não só no louvor, mas como uma das pastoras da CEIZS. Confira a galeria de fotos.  

veja também