Comunidade Evangélica de Maringá deseja um 2011 de esperança

Comunidade Evangélica de Maringá deseja um 2011 de esperança

Atualizado: Quinta-feira, 30 Dezembro de 2010 as 2:05

A Comunidade Evangélica de Maringá, representada pela pastora Irene Ribaroli, presidente da igreja, enviou-nos uma linda mensagem de esperança. Ela destacou que no final do ano costumamos relembrar as nossas vitórias e também os objetivos que deixamos de alcançar.

“Em cada final de ano é costume fazermos um ‘balanço’ do que foi nossa vida, nossa profissão, nosso ministério e nossos afazeres, de maneira geral. Sempre concluímos que deixamos a desejar em vários quesitos e, por outro lado, experimentamos coisas boas e alcançamos objetivos. Este é um tempo de fazermos, também, novos planos e traçarmos novos projetos para o ano de 2011. Como começaremos e acabaremos bem o próximo ano?”.

A resposta é esperança. Para a pastora Irene, esse deve ser o nosso alvo em 2011. Por meio da fé em Cristo poderemos vencer todas as situações difíceis que vierem.

“A Bíblia considera a esperança, a fé e o amor dons de Deus que capacitam os cristãos a viverem de modo digno do evangelho. É a esperança em Cristo Jesus, a âncora da alma segura e firme (Hb 6.19), que não deixa o cristão à mercê de seus sentimentos, pensamentos ou ventos tempestuosos trazidos por circunstâncias difíceis. É essa esperança em Deus que nos capacita a perseverar firme, operando as obras que Jesus ordenou. Que vivamos assim, e que este novo ano nos encontre com fé, amor e esperança, pela graça de Deus! Feliz Ano Novo!”.

veja também