
Quem está curioso para ver mais detalhes sobre as novidades que o grupo Kainón preparou para o CD "Vai Ter Virada" já tem data e hora marcada para matar esta curiosidade. O grupo participará nos dias 19 e 20 de julho da FIC - Feira Internacional Cristã -, que se realizará no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
O novo álbum do grupo traz diversos elementos da música brasileira misturados ao forró - que já o estilo original do Kainón.
Nos dias 19 e 20 de julho, o quarteto participará de uma sessão de autógrafos no estande da Central Gospel Music e também se apresentará com seus novos sucessos no espaço Arena, às 13h do sábado (20/07).
Cobertura em tempo real
O Portal Guiame também estará presente na FIC, realizando uma cobertura completa e em tempo real do evento. A qualquer momento, fotos, vídeos e textos informarão o internauta / visitante sobre o que está rolando na Feira.
Com informações da Central Gospel Music