Confira as sinopses dos álbuns produzidos pela gravadora Toque no Altar

Confira as sinopses dos álbuns produzidos pela gravadora Toque no Altar

Atualizado: Sexta-feira, 15 Agosto de 2008 as 12

Originado em 2002, o ministério de louvor Toque no Altar começou quando o Pr. Marcus Gregório o implantou na Igreja Evangélica Ministério Apascentar em Nova Iguaçu / RJ, baseado em I Crônicas 25 - a visão de músicos de tempo integral, ou seja, músicos separados exclusivamente para a adoração e profunda intimidade com o Pai.

O projeto começou com quatro pessoas e, atualmente, possui 17 músicos que se dedicam a esse chamado com muita oração, jejum e uma vida completamente entregue ao Senhor. Com canções inspiradas na palavra de Deus, o grupo tem alcançado multidões e levado o evangelho do Senhor por onde passa, ganhando vidas para Jesus.

Já foram vendidos mais de cinco mil cópias de CDs do ministério Toque no Altar.

Confira um resumo sobre cada CD da gravadora Toque no Altar:

Toque no Altar

Este CD traz canções totalmente inspiradas pelo Espírito Santo como Leva-me Além, Sacia-me e Abro Mão. É um CD de adoração e quebrantamento lançado em outubro de 2003.

Restituição

Canções baseadas no tema "restituição" - campanha do Ministério Apascentar no ano de 2003. Lançado no início de novembro de 2003, este trabalho contém uma faixa multimídia com o clipe da música Restitui.

Deus de Promessas

Este CD trouxe uma inovação: além das canções baseadas nas promessas descritas em Deuteronômio 28, possui uma faixa que contém uma mensagem ministrada pelo Pr. Marcus Gregório, cujo tema é "Como marcar o meu tempo". Foi Lançado em março de 2005.

Olha Pra Mim

Lançado no dia 1º de maio de 2006, este trabalho destaca-se por suas canções com letras simples, porém profundas e cheias de unção.

Deus de Promessas ao Vivo

Lançado no início de 2006, este CD reproduz toda a alegria e entusiasmos vividos durante a gravação ao vivo do DVD que leva o mesmo título. A ministração empolgante em cada canção fez o público participar ativamente.

É Impossível, mas Deus Pode

Lançado em setembro de 2007, este trabalho surgiu de uma mensagem profética do Pr. Marcus Gregório que também foi publicada em livro e DVD.

"O Favor de Deus" - Vida Abundante            

Canções inspiradas nas mensagens do Pastor Marcus Gregório, no livro bíblico de Ester. O CD traz 14 canções com estilo de Adoração e uma pitada de Black Music. Participação do Coral do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

"Boa medida" - Mauricio Paes

O CD "Boa Medida" mistura adoração plena com muitas pitadas de pop rock evidenciadas pelos solos de guitarras. Pegada bem roqueira, um som mais atual, super jovem.

"Um Jeito Novo de Adorar" - Grupo Pragod

O CD ?Um Jeito Novo de Adorar? é composto por 12 músicas que inclui também um pout-porri DA música DA harpa cristã ?Foi na Cruz?. Com ritmos como o samba e pagode que são bem conhecidos pelo nosso povo brasileiro.

"Festa pra Deus? - Tambores Remidos

O CD "Festa pra Deus" traz algumas novidades, dentre elas a música "Deus do Impossível" do Toque no Altar cantada no estilo baiano com direito a coral (Black Bahia). São 12 músicas para cantar, dançar, refletir e junto com sua família fazer uma festa pra Deus.

"Dá-me mais sede" - Jefter Figueiredo

O CD apresenta 10 canções e a participação especial do ministro de louvor Rafael Bittencourt. Um dos destaques é a música "Adoração", que foi sucesso do Grupo Liberdade em 1996, e agora Volta com uma nova roupagem neste CD que vai impactar muitas nações.

CD "+Forte" - Danielle Moura

O CD traz 12 canções de louvor e adoração com diversas autorias, apenas as músicas "Inclino meu coração" e "Me derramar" que são de autoria DA própria Danielle Moura.

veja também