Confira como foi a apresentação de André Valadão em Luisburgo

Confira como foi a apresentação de André Valadão em Luisburgo

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 2:25

A cidade mineira Luisburgo localizada na Zona da Mata, foi transformada em palco de adoração e celebra a Deus na noite desta sexta-feira (23), com presença do cantor André Valadão e banda ao vivo. Foram mais de uma hora e meia de apresentação, André Valadão expressou alegria, harmonia e paz através de suas canções que levou o publico a meditar e celebrar. ‘‘Estou muito feliz em fazer parte desta linda festa aqui em Luisburgo, foi uma benção para glória de Deus’’, disse André Valadão. 

A festividade 15ª Feira da Paz – Festa do Produtor Rural teve uma programação super especial. Que levou milhares de fiéis de toda região para louvar a Deus no dia reservado aos evangélicos. Caravanas de diversas cidades de Minas, entre elas Divino, Ponte Nova, Espera - Feliz . Apresentação foi marcada ainda com ministração do André Valadão onde o público derramou lágrimas aos pés de Jesus. A realização é da prefeitura de Luisburgo com apoio da Câmara de Vereadores e sonorização da Sansom com entrada franca. 

Nota: O cantor André Valadão, se desculpou a imprensa, por não atender ao público presente para tirar fotos no camarinho. ‘‘Peço desculpa pela correria, sinto muito a todos, por não poder ficar um tempo no camarinho para receber o carinho do público, mas temos que fazer um show em Mossoró/RN e estamos atrasados para sair’’ afirmou André Valadão a nossa reportagem.

veja também